Vitória x Ceará – Agora é pra valer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vitória x Ceará – Agora é pra valer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como diria meu avô, agora chegou a hora da onça beber água, é matar ou morrer! Foram seis jogos em dezoito dias, e apesar de termos praticamente um jogo em cima do outro, nesse período deu pra se fazer testes e avaliações, observar quem é quem no elenco, azeitar a maquina para entrar de vez na luta pelo titulo da Copa do Nordeste.

O adversário vem ferido e com espirito de revanche, a forma como eles foram eliminados pelo Vozão ano passado ainda está viva na memoria dos baianos, por isso, todo cuidado será pouco. O Vitória não começou bem, mas cresceu durante a competição e vem motivado.

O Vozão terá praticamente todo o elenco à disposição do treinador Sergio Soares, a exceção de Vicente, contundido, e de Diego Ivo, que cumprirá suspensão. E sem fazer mistérios, Sergio Soares deverá mandar a campo o mesmo time dos últimos treinamentos, ou seja, Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho e Souza; Bill e Magno Alves.

Se levarmos em conta os jogadores que o treinador tem a sua disposição, acho que é o que temos de melhor no momento. Durante os treinos da semana, Michel acabou entrando no time para a saída de Leandro Brasília, o que me faz pensar que quando estiver na sua melhor forma física deverá ser o titular.

O jogo será em Pituaçu e não no Barradão como alguns andam pregando, isso devido o estádio do Vitoria está passando por reformas.

O jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 16 horas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Michel, Amaral, Leandro Brasília e Ricardinho;

Meias: Souza e Rogerinho;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Tadeu e Assisinho.

Em tempo, o Vozão acertou a vinda do meia Carlos Vitor para um período de testes. Para saber mais sobre o jogador acesse o Blog Gol clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles