Sandro mais uma vez foi um "monstro" na zaga alvinegra (Foto: Betto Jr.)

Sandro mais uma vez foi um “monstro” na zaga alvinegra (Foto: Betto Jr.)

Poderia ter sido melhor, mas, o empate foi um bom resultado se levarmos em conta que o confronto contra o time baiano tem duração de 180 minutos. Empatar fora de casa, marcando gols e jogando um futebol convincente, é sim para ser comemorado, mas não para ficar eufórico.

Falando sobre a partida, não tenho duvidas em apontar que essa foi a melhor apresentação do time na temporada. Encaramos o Vitória de igual pra igual lá no seu terreiro, fizemos um jogo equilibrado, e por muitas vezes fomos superiores na partida, por isso, merecíamos a vitória, mas, infelizmente ela não veio.

Meu destaque vai para a aplicação tática da equipe, e para as atuações individuais de Sandro e Anderson. Outro que merece ser lembrado é o goleiro Luís Carlos, sempre sendo preciso nas horas certas, e o melhor, sem fazer show.

Agora sem querer ser chato, mas, se tivéssemos dois laterais “responsa”, um pela esquerda e outro pela direita, e um meia de ligação, aquele jogador referência no meio de campo, um cabeça pensante, que distribua as bolas e que faça o elo entre defesa e ataque, teríamos um time pra ir pras disputar qualquer competição com grandes chances de alcançar os objetivos.

Primeiro round disputado, e, se levarmos em conta o resultado, saímos na frente, mas, nada de euforia e achar que tá tudo as mil maravilhas, já que ainda falta o segundo round, e no futebol cada jogo tem sua história. Portanto, pés nos chão.

Confira os lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/33DYC2dMKQk[/youtube]

Ficha técnica

Vitória 1×1 Ceará

Copa do Nordeste

Local: Pituaçu – Salvador/BA

Data: 16 de fevereiro de 2014

Horário: 16hs

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Auxiliares: José Maria de Lucena Netto (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Cartões amarelos: Bill, Samuel Xavier e Leandro Brasília (Ceará).

Gols: Magno Alves (Ceará) e Dinei (Vitória).

Renda: R$ 166.264,00

Publico pagante: 14.245

Vitória: Wilson, Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan (Adaílton); Luiz Gustavo (Euller), Cáceres, José Wellison (William Henrique) e Escudero; Marquinhos e Dinei .Técnico: Ney Franco

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos; João Marcos, Leandro Brasília (Amaral), Ricardinho e Souza; Magno Alves e Bill (Tadeu).  Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles