Quem estiver a disposição do treinador irá para o jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quem estiver a disposição do treinador irá para o jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Quem achava que o Vozão iria iniciar o Estadual com o pé no freio, pode tira o cavalinho da chuva, pois não será isso que irá acontecer. Tendo como principal prioridade nesse primeiro semestre a conquista do Tetra, a Diretoria já tratou de avisar que, em comum acordo com a comissão técnica, no jogo de domingo (23/02), diante do Guarany, lá em Sobral, na estreia do Vozão, no Cearense 2014, será força máxima.

Salvo algum imprevisto, Sergio Soares deverá mandar a campo o que tiver de melhor a sua disposição. A intenção é não dar chances para o azar, ainda mais se levarmos em conta que dois, dos quatro que virão para as disputas nesta segunda fase da competição, além de virem embalados, também iniciarão a fase com pontos de bonificação, no caso, o primeiro colocado (2 pontos) e o segundo (1 ponto).

Achei a decisão tomada entre diretoria e comissão técnica corretíssima. Portanto, tremei adversários, pois o Vozão tá vindo de com força!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles