Guarany x Ceará – Precisamos largar bem (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guarany x Ceará – Precisamos largar bem (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Estreia é sempre complicada, ainda mais quando é fora de casa e diante de um adversário que vez por outra complica. É o caso do Guarany de Sobral, que por sinal foi o único time que não conseguimos vencer no estadual do ano passado, o que significa dizer que temos contas a acertar.

Por conta das possíveis dificuldades que deveremos encontrar, por estar em jogo o tetracampeonato, entre outros motivos, o treinador Sergio Soares montará o Vozão com o que tem de melhor a sua disposição.

João Marcos é carta fora do baralho para esse duelo, Vicente é outro que, apesar de ter voltado aos treinamentos durante a semana, ainda não se encontra cem por cento, e, também, deverá ficar de fora.

Amaral treinou durante a semana na vaga de João Marcos e tudo indica que será o escolhido pelo treinador, já Helder será mesmo o substituto de Vicente.

Com isso, Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; Amaral, Ricardinho, Leandro Brasília e Souza; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time titular para essa partida.

Precisamos largar bem, pois não podemos vacilar, já que dois dos nossos adversários virão para essa segunda fase da competição com pontos de bonificações. Nosso elenco é forte, mesmo ainda com alguns ajustes a serem feitos, temos sim, apesar das dificuldades previstas, condições de conquistar os três pontos.

Pra cima deles Vozão!

O jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 16 horas.

Confira os relacionados:

Goleiro: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Helder e Sanchez (Base);

Zagueiros: Anderson, Sandro e Gabriel;

Volantes: Amaral, Ricardinho, Leandro Brasilia e Michel;

Meias: Souza e Luiz Henrique;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles