Ceará x Vitória – Vale vaga! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Vitória – Vale vaga! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A partida de ida pode ter deixado uma impressão de que poderemos passar pelo Vitória com certa tranquilidade, mas, é bom sempre lembrar que cada partida tem sua história, e o próprio confronto entre os dois times na ultima Copa do Nordeste é um exemplo bem recente disso.

Mesmo a gente tendo uma pequena vantagem e por jogar em casa, essa partida contra o Vitória será uma daquelas que a gente pode chamar de complicada, pois o time baiano virá para o tudo ou nada, já que para eles é calça de veludo ou tudo de fora, por isso, será preciso muito cuidado para não sermos surpreendidos.

Temos um time bom, mas que ainda não mostrou em campo tudo aquilo que a gente espera dele. Antes tínhamos a questão da falta de entrosamento, do pouco tempo de trabalho, a parte física ainda não estava à adequada, mas, o tempo passou, essa será a 10ª partida na temporada e já está na hora desse time mostrar seu verdadeiro potencial.

Para isso o treinador Sergio Soares terá a sua disposição todo o elenco, já que Vicente e João Marcos foram liberados pelo Departamento Médico, inclusive, ambos já treinaram durante a semana, agora resta saber se o treinador mandará a campo a melhor formação.

No ultimo treino Vicente não treinou de início entre os titulares, mas no decorrer do treinamento assumiu o posto e deverá ir para o jogo, enquanto que João Marcos treinou entre os titulares durante todo o treinamento, já o atacante Bill acabou dando lugar a Assisinho durante o coletivo.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Souza, Bill e Magno Alves, esse é o time que muitos apostam ser o titular para enfrentar o Vitoria. E esse é o time que Sergio Soares vem usando como base na temporada.

Como em meu modo de observar as coisas esse time ainda não desenvolveu tudo que se espera dele, não será surpresa pra mim se Assisinho entrar de inicio.

Lembrando que um 0x0 nos garante na próxima fase, o 1×1 leva para os pênaltis, enquanto que qualquer outro empate dará Vitória, e quem vencer leva. Eu sou mais Vozão!

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Helder;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Michel, Amaral, Ricardinho e Leandro Brasília;

Meias: Souza e Luiz Henrique;

Atacantes: Bill, Tadeu, Magno Alves, Assisinho e Robério.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles