Horizonte x Ceará – Vencer e vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Horizonte x Ceará – Vencer e vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sem muito tempo pra descanso, o Vozão irá trocar o chip e voltar suas atenções para o campeonato estadual, e terá pela frente o Horizonte, lá no Domingão, em pleno domingo de carnaval, com a missão de vencer para não deixar os concorrentes dispararem na pontuação e seguir vivo em busca do Tetra.

Sem poder contar com quatro jogadores, sendo que três deles de fundamental importância, Sergio Soares deverá ter problemas para escalar o time, principalmente no setor ofensivo, haja vista a pouca quantidade de jogadores no elenco.

Magno Alves será poupado, Leandro Brasília sente dores musculares, Assisinho com dores no tornozelo e Diego Ivo com dores na coxa direita, serão os desfalques para essa partida.

A provável equipe titular deverá ser formada por Luís Carlos, Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Amaral, Ricardinho e Souza; Bill e Tadeu. No papel, um time forte e com capacidade para vencer o adversário, mesmo o jogo sendo no campo do inimigo, que por sinal, não sabe o que é vencer a gente há bastante tempo, ou mais precisamente a 11 partidas, sem contar que a quatro jogos eles sequer conseguem marcar gols na gente.

Portanto, com desfalques ou sem desfalques, caso queira mesmo brigar pelo tetra, é manter a escrita e não pensar em outra coisa que não seja a vitória.

Em tempo, a negociação de Rogerinho com o futebol chinês gorou e o jogador retornou a Porangabuçu, sendo inclusive relacionado para enfrentar o Horizonte. Informando que a partida terá transmissão ao vivo da TV Diário.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Helder, Vicente e Sanchez (Base);

Zagueiros: Anderson, Sandro e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Michel, Amaral e Ricardinho;

Meias: Souza, Rogerinho, Luiz Henrique e Gabriel Moraes;

Atacantes: Bill, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles