Ceará x Guarani – Sem perder o foco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarani – Sem perder o foco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Na ultima vez que tivemos que usar o time que não consideramos como titular, o resultado obtido não foi nada satisfatório. Com alguns jogadores apresentando um futebol abaixo do esperado, acabamos derrotados, mas, lições foram tiradas e a expectativa é que dessa vez a historia seja completamente diferente.

Pois bem, digo isso porque o treinador Sergio Soares já decidiu em conjunto com o departamento físico e fisiológico do clube, que os jogadores que atuaram diante o América/RN, pela Copa do Nordeste, terão um descanso, com exceção dos que entraram no decorrer da partida.

Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Gabriel e Vicente; Amaral, Michel, Rogerinho e Gabriel Moraes; Luiz Henrique e Bill. Esse deverá ser o time que enfrentará o Guarani, pelo menos foi o que Sergio Soares utilizou no ultimo treino antes do jogo.

Ainda que consideremos esse time como reserva, pela qualidade individual da maioria dos jogadores escolhidos, ainda vejo um time forte e capaz de sair de campo com a vitória, sem contar que essa será mais uma oportunidade que terão para mostrar ao treinador e, também, ao torcedor, que têm condições de assumirem a titularidade na equipe.

A oportunidade mais uma vez está sendo dada, cabe aos escolhidos aproveitar, caso contrario, o respaldo com o treinador e, principalmente com a torcida, poderá ficar arranhado.

Sem querer jogar a responsabilidade pra cima deles, mas, só a vitória interessa nessa partida, pois não podemos perder o foco no estadual, somos um time grande no Estado, temos um elenco, que apesar de pequeno tem qualidades, e precisamos mostrar isso dentro de campo.

Portanto, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Jaílson e Gustavo;

Laterais: Marcos, Samuel, Helder e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Gabriel e Sandro;

Volantes: Amaral, Michel, Sanchez e Matheus;

Meias: Rogerinho, Gabriel, Luiz Henrique, Iago e Carlos Vitor;

Atacantes: Bill, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles