América/RN x Ceará – De olho na final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

América/RN x Ceará – De olho na final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Não se pode negar que a missão do nosso adversário de tirar uma diferença de quatro gols é muito complicada, mas, no futebol a gente já sabe que cada jogo tem sua historia e às vezes o que parece impossível torna-se possível. E, pra evitar que isso aconteça, o Vozão está encarando esse jogo com muita seriedade, sem essa de já ganhou, pois, sabe que vale vaga na final.

Com exceção dos dois laterais, Samuel e Helder, todo o time titular estará à disposição do treinador Sergio Soares, que deverá apenas colocar os laterais Marcos e Vicente nas vagas dos suspensos. O time não terá mistério na escalação e, salvo algum imprevisto de ultima hora, será Luís Carlos; Marcos, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Assisinho; Bill e Magno Alves.

Pra quem acha que o Vozão irá apenas administrar a vantagem adquirida no jogo de ida, pode tirar o cavalinho da chuva, pois a intenção da equipe é poder ir a final e disputar o jogo de volta em casa, e para que isso aconteça, será preciso vencer o jogo e não ficar na dependência do jogo entre Santa Cruz x Sport.

O jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares a partir das 22 horas. Portanto, todos na torcida passando aquela energia positiva para os jogadores.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Michel;

Meias: Souza, Rogerinho e Gabriel Moraes;

Atacantes: Magno Alves, Bill, Assisinho e Tadeu.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles