Ceará x Guarany – Osso duro de roer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – Osso duro de roer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Pausa novamente no Nordestão e agora é foco total no Estadual. E com outro jogo difícil já pela frente, o Vozão, em meio a essa maratona de jogos, irá encarar o Guarany de Sobral, um dos dois times que ainda não sabe o que é perder na competição, irá brigar pela liderança do hexagonal, sem contar que ultimamente tem sido um osso duro de roer.

Para encarar esse difícil desafio, ao contrário do que ocorreu diante do outro Guarani, quando penamos em campo com um time formado por reservas, dessa vez o treinador pensa em fazer diferente e poderá mesclar o time com a presença de alguns titulares.

Como a partida é de fundamental importância para nossas pretensões na competição e uma vitória será essencial para brigarmos pelas primeiras colocações, sendo eu sabedor de que no dia seguinte ao jogo já teremos que colocar o pé na estrada novamente (iremos a Juazeiro enfrentar o Icasa), acredito que alguns titulares deverão ser poupados, casos de Magno Alves, Luís Carlos e a dupla de zaga, Sandro e Anderson, sem contar que João Marcos, Ricardinho e Souza estarão fora pelo terceiro cartão amarelo.

Mesmos assim, o treinador Sergio Soares, com exceção dos jogadores suspensos, relacionou todos os que estão a sua disposição, entre eles os três últimos contratados, Carlos Vitor, Alex Lima e Felipe Amorim, sendo que esse último tem grandes chances de ser escalado entre os titulares.

Jaílson; Samuel, Diego Ivo, Gabriel e Helder; Michel, Amaral, Rogerinho e Felipe Amorim; Assisinho e Bill. Esse seria o time que apostaria ser o que Sergio Soares irá mandar a campo. Como se vê, um time, apesar de contar com alguns reservas, bastante forte, além de ainda ter no banco jogadores como Anderson, Sandro, Tadeu e Magno Alves.

Lembrando que o jogo será no PV e em um horário mais apropriado, e para que a gente possa tirar esse osso que segue engasgado em nossa garganta, o apoio do torcedor será fundamental. Ressaltando que após essa partida, só iremos ter o Vozão atuando em casa no final do mês, no clássico-rei. Portanto, todos ao Gigantinho do Benfica!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Helder e Vicente;

Zagueiros: Anderson, Sandro, Diego Ivo, Gabriel e Alex Lima;

Volantes: Michel, Amaral, Matheus e Sanchez;

Meias: Rogerinho, Felipe Amorim, Carlos Vitor e Gabriel Moraes;

Atacantes: Bill, Tadeu, Magno Alves, Assisinho e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles