Ricardinho viu seu time deixar escapar mais uma vitoria (Foto:Paulo Cesar/Icasafc.com)

Ricardinho viu seu time deixar escapar mais uma vitoria (Foto:Paulo Cesar/Icasafc.com)

Fazendo o fácil ficar difícil. Foi isso que vez o Vozão diante do Icasa, desperdiçando assim uma ótima oportunidade de garantir uma vaga de forma antecipada nas semifinais e, consequentemente, viu suas chances de brigar pela primeira colocação no hexagonal ficar quase zero.

Com o jogo em suas mãos, o Vozão logo abriu o marcador através do lateral direito Samuel. A facilidade que o Vozão encontrava na partida era tanto, que o segundo gol foi questão de tempo para acontecer, e novamente através de Samuel. Após fazer 2×0 no placar, o que se viu a partir daí foi um time abdicar do jogo, passando a trocar passes para o lado, achando que a partida já estaria liquidada.

Ledo engano, o Icasa achou um gol, ganhou motivação, partiu pra cima, empatou a partida em 2×2 e ainda nos fez passar um sufoco danado, e, para nossa sorte, já no final da primeira etapa, Magno Alves voltou a colocar o Vozão na frente do placar, após um lance individual de Felipe Amorim, que acabou sofrendo pênalti.

Quando se esperava que o Vozão voltasse do intervalo já refeito do susto e entendendo que uma partida de futebol só termina com o apito final do árbitro, o que se viu foi um time displicente em campo, abusando de perder gols e pedindo pra ser castigado. Mas, como o adversário se mostrava incapaz de reagir na partida, o próprio Vozão tratou de se “auto castigar” e com um gol contra resolveu a questão.

O castigo foi merecido e que a lição tenha sido tirada. Destaque negativo para o meia Souza, que foi figura apagada em campo, se escondendo do jogo a toda hora, e não tenho medo em dizer que fez a sua pior apresentação com a camisa do Vozão, e para o treinador, que não conseguiu ver isso e o deixou em campo durante os noventa minutos.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/OtXKqAoheFE[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Icasa 3×3 Ceará
Competição
 – Campeonato Cearense, 2ª Fase/ 8ª Rodada
Data/Horário – Domingo, 23 de março, às 16h00
Local – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Ábitro – Édson Galvão
Assistentes – Marcos Brígido e Marcos Xavier
Público – 458 pagantes (130 não pagantes) – Total: 588
Renda – R$ 3.880
Gols – Samuel Xavier (CEA) 20min/1T e 34min/1T, Juninho (ICA) 38, Samuel (ICA) 41min/1T, Magno Alves (CEA) 45min/1T, Marcos (CEA, contra) 38min/2T

Icasa: Dionantan; Pedro Lucas, Samuel e Brito; Douglas, Guidio, Kaio (Adalgísio PitBull 29min/2T), Juninho (Maxwell 15min/2T) e Fabio Lima; Sergio Junior e Canga (Diogo França 42min/2T). Técnico: Tarcísio Pugliese.

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier (Hélder 7min/2T), Sandro, Alex Lima e Marcos; João Marcos, Ricardinho (Bill 39min/2T), Souza; Assisinho (Michel 29min/2T), Felipe Amorim e Magno Alves.Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles