Ceará x Fortaleza – Valendo, e muito (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Fortaleza – Valendo, e muito (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Quem pensava que o clássico-rei seria um mero amistoso, pode tirar o cavalinho da chuva, pois não é com esse pensamento que o Vozão está encarando a partida, tanto que o treinador já definiu que mandará a campo o que tiver de melhor a sua disposição, já que os três pontos em jogo, se conquistados, poderão fazer a diferença lá na frente, conforme foi explicado no post anterior (veja aqui).

Além da importância dos pontos em jogo, outros fatores também podem ser considerados como motivadores para o confronto, como por exemplos, o de não perdermos um clássico-rei desde 2012, ou seja, uma invencibilidade de 8 jogos, e a chance de quebrar a invencibilidade deles no campeonato, sem contar que vencer um  clássico-rei, em qualquer circunstancia sempre é o motivo de alegria e satisfação.

E pensando exatamente na vitória, o treinador Sergio Soares já tem o time praticamente definido para esse jogo, a única duvida é entre Felipe Amorim e Assisinho, isso é o que ele passa para a imprensa, mas, não acredito que essa duvida exista na cabeça dele. Por isso, apostaria na seguinte formação: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Tadeu e Magno Alves.

As vendas de ingressos aumentaram bastantes, e a expectativa é de um bom publico para o jogo, até porque a partida não terá a transmissão da tv. Portanto, todos os caminhos nos levam ao Castelo do Vozão!

Pra cima deles Vozão!!!

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Ceará x Fortaleza

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles