João Marcos já é parte da história do Vozão. (Foto/Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

João Marcos já é parte da história do Vozão. (Foto/Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Cinco anos em um mesmo clube não é pra qualquer um, ainda mais em se tratando de futebol brasileiro, onde a maioria dos jogadores vive como ciganos, e que a toda hora troca de clube, chegando alguns a defender até três clubes no mesmo ano. Esse é JOÃO MARCOS, o nosso João de Ferro, um profissional exemplar, que sempre honrou o manto alvinegro e que, por conta disso ganhou o respeito e a admiração da torcida alvinegra.

No próximo dia 01 de maio, João Marcos completará cinco anos de clube e que no ultimo clássico-rei, quando o Vozão venceu por 3×1, completou nada mais, nada menos do que 250 jogos defendendo o manto do Vozão.

Esse fato não poderia passar despercebido, por isso, em nome da torcida alvinegra dediquei esse pequeno espaço aqui no Blog para registrar esse acontecimento, e aproveitar a oportunidade para agradecê-lo por sempre defender as cores do nosso time de coração com muito amor, empenho, garra e respeito.

Parabéns João Marcos pelo feito e muito obrigado por tudo que fez e que faz pelo Vozão! Você é um dos jogadores que já faz parte da história do Ceará Sporting Club.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles