Sport x Ceará – A batalha final – Parte I (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sport x Ceará – A batalha final – Parte I (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais uma decisão no ano, dessa vez em uma competição importante e interestadual, onde o nível é bem maior, e, por consequência, a dificuldade também. O Vozão buscou esse momento e ele chegou. Agora é encarar cada um dos dois jogos com a seriedade redobrada e ter a consciência de que terá 180 minutos para buscar aquilo que foi objeto de desejo ao longo da competição, ou seja, a conquista do título.

Em uma decisão como esta será vencedor aquele que estiver mais bem preparado tecnicamente, fisicamente e psicologicamente. E o Vozão chegou nesse momento bem preparado nesses três quesitos. Tanto que Sergio Soares terá praticamente todo o elenco a sua disposição, devendo colocar em campo os onze jogadores mais bem preparados.

Pelo que se viu no último treinamento realizado antes do jogo, Vicente deverá ganhar a vaga de Helder na lateral esquerda e Souza deverá retornar a equipe titular. Apesar de Anderson e Magno Alves terem sido poupados do treino, ambos deverão ir para o jogo, nesse caso o time titular deverá ser formado por: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Assisinho; Bill e Magno Alves.

Nosso adversário não será qualquer um. O Sport é um time de tradição e que tem camisa, por isso, deverá ser respeitado, mas, de forma nenhuma temido. E por falar em respeito, não é dessa forma que eles estão encarando a decisão, segundo Eduardo Baptista, treinador do Sport, o titulo de campeão já tem dono, e ele será do Sport (confira aqui).

Mesmo que para eles o jogo seja apenas para cumprir tabela, pois já se acham campeões, sou sabedor de que as dificuldades que iremos encontrar não serão poucas, mas, estou confiante e acreditando em um bom resultado na Ilha do Retiro.

Com a humildade de sempre, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Sport x Ceará

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles