Guarany x Ceará - Sem invenções (imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guarany x Ceará – Sem invenções (imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais uma partida complicada pela frente, mais uma partida decisiva, e é bom nos prepararmos por que daqui pra frente será sempre assim até iniciarmos a Série B. Sem muito tempo pra reclamar dos erros da ultima partida, o negócio agora é focar no Estadual e tentar iniciar as disputas por uma vaga na final com uma boa vantagem, para não termos que enfrentar uma pressão maior no jogo de volta.

As dificuldades não serão poucas, além do chato time do Guarany, ainda teremos pela frente alguns desfalques consideráveis, como é o caso de quase todo o sistema defensivo (Samuel, Sandro e Anderson), além do meia Ricardinho, todos, com exceção do Anderson que cumprirá suspensão, sentem problemas de contusões, deverão ficar de fora da partida.

O goleiro Luís Carlos tem reclamado de um problema na perna e é outro que corre o risco de não jogar, por outro lado, Leandro Brasília já treinou com bola e tem grandes chances de ir para o jogo.

Não podemos vacilar nessa partida, já é hora do time mostrar que pode e tem futebol para vencer atuando fora de casa, coisa que não faz desde o jogo contra o Treze, pelo Nordestão, lá no inicio da temporada (não contarei a vitória contra o Guarani por o Domingão ser nossa segunda casa).

Espero que o Sergio Soares não “invente de inventar” novamente e faça o que vinha fazendo e que estava dando certo, se fizer isso já será um fator preponderante para conquistarmos um bom resultado lá em Sobral.

O time ainda não foi definido, pois o treinador aguarda o posicionamento do departamento médico com relação aos jogadores contundidos, mas, acho difícil que ele vá arriscar perder seus principais jogadores para a final do Nordestão, por isso, prefiro não acreditar que Ricardinho e, principalmente Samuel e Sandro sejam escalados para a partida.

Jaílson; Marcos, Alex Lima, Gabriel e Vicente; João Marcos, Michel, Souza e Felipe Amorim; Bill e Magno Alves. Esse seria o time que eu apostaria ser o que Sergio Soares mandará a campo.

Se não inventar, dará. Se não for difícil, não é Ceará. Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles