Magno Alves desperdiçou oportunidades que poderiam ter mudado o rumo da partida (Foto: Fco. Fontenele)

Magno Alves desperdiçou oportunidades que poderiam ter mudado o rumo da partida (Foto: Fco. Fontenele)

Caros alvinegros, mais uma vez atendemos o chamado da diretoria e do time, lotamos o estádio, fizemos nossa parte, apoiamos do inicio ao fim, mas, dentro de campo o time não correspondeu às expectativas, frustrou a gandaia alvinegra que ficou novamente com a sensação do quase.

Numa decisão, quem erra menos tem mais possibilidades de lograr êxito. E não foi isso que fizemos, e acabamos nos dando mal. Pagamos caro pelos erros cometidos na primeira partida lá em Recife, erros esses que foi fator preponderante para que a conquista do título não acontecesse.

Não fomos capazes, isso é fato. Só me resta parabenizar o time do Sport, que se não tinha mais qualidade técnica do que o Vozão, pelo menos soube equilibrar as coisas na base da vontade, determinação, explorando nossos erros e jogando com inteligência.

Como o tempo é pouco para lamentações, o negocio agora é levantar a cabeça e procurar novamente o caminho das vitórias, pois, no próximo domingo já teremos novamente outra partida decisão, dessa vez pelas semifinais do Estadual, afinal, além da vaga na final, também nos dará a vaga para a Copa do Nordeste do ano que vem.

Pra finalizar, não poderia deixar de parabenizar a Gandaia Alvinegra que mais uma vez mostrou sua força, lotou o estádio batendo o recorde de publico na Arena castelão, e proporcionou o maior publico até o momento na atual temporada.

Levanta a cabeça Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/yJpnGgLcm5E[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 1×1 Sport

Local: Arena Castelão
Data: 09 de abril de 2014
Horário: 22 horas
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes (BA) e Aílton Farias da Silva (BA)
Gols: Magno Alves (42min/1T), Neto Baiano (6min/2T)
Cartões amarelos: Bill, Luís Carlos e Leandro Brasília (Ceará); Neto Baiano e Magrão (Sport)
Renda: R$ 1.476.187,00
Público pagante: 60.068 (pagantes); 1.162 (não pagantes)
Público total: 61.230

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson, Vicente; Amaral, Ricardinho (Rogerinho), Souza (Tadeu), Assisinho (Leandro Brasília); Bill e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval, René, Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Wendel (Igor), Aílton; Neto Baiano e Felipe Azevedo (Osvaldo). Técnico: Eduardo Baptista.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles