Fortaleza x Ceará – A primeira de duas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Fortaleza x Ceará – A primeira de duas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Esta será a primeiro de duas batalhas que teremos contra nosso maior rival, e o resultado desse primeiro duelo será fundamental para a conquista do objetivo, por isso, não podemos vacilar. Novamente estamos em uma decisão no ano e dessa vez a disputa é pelo titulo de campeão estadual, que para nós alvinegros é como se valesse por quatro, já que a conquista significaria mais um tetra pra história do Vozão.

Na ultima decisão em que estivemos presente não conseguimos lograr êxito, e vários foram os fatores para que o resultado das duas partidas não fosse o esperado. A expectativa é que lições tenham sido tiradas e que não venhamos a cometer os mesmos erros.

Sergio Soares terá que esperar até momentos antes da partida para poder definir os onze que irão para a batalha. É que Ricardinho e Felipe Amorim ainda fazem tratamento para recuperar suas contusões e precisam do aval do departamento médico.

Amaral e Leandro Brasília devem ser os possíveis substitutos, no caso de Ricardinho e Felipe Amorim não recuperarem das lesões. Isso é o que eu imagino e creio ser o mais coerente.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Bill e Magno Alves. Esse é o provável time que irá a campo.

É preciso que os jogadores mostrem mais vibração, e não encarem essa partida como apenas mais uma partida, é preciso que entendam que o resultado desse duelo pode significar muito para a conquista do titulo e, consequentemente, para a história do clube, já que não seria nada legal ter o maior rival como campeão estadual exatamente no ano do centenário do clube.

Apoio não irá faltar. Disso eu tenho certeza. Então, que os jogadores saibam retribuir isso e compreendam o tamanho da importância que tem a conquista desse titulo.

Avante Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;
Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;
Zagueiros: Anderson, Sandro, Gabriel e Diego Ivo;
Volantes: João Marcos, Amaral, Leandro Brasília, Michel e Duylio;
Meias: Ricardinho, Souza, Felipe Amorim e Gabriel;
Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho, Robério e Tadeu.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles