Tadeu foi o autor do gol da vitória do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tadeu foi o autor do gol da vitória do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Fizemos nossa obrigação, vencemos em casa, garantimos nossos primeiros três pontos e iniciamos com o pé direito, e isso é importante para quem pretende terminar a competição entre os quatro primeiros, e outra, poucos foram os que conseguiram vencer nessa primeira rodada da Série B.

Mesmo atuando com um time mesclado entre reservas e novos contratados, fizemos um bom jogo no primeiro tempo e poderíamos ter resolvido à parada nos primeiros quarenta e cinco minutos, mas, pra variar, voltamos aquela velha cantiga da perua e deixamos o que era fácil ficar complicado no final da partida.

Mas, é bom que se diga que o time atuou junto pela primeira vez ontem e ainda assim correspondeu as minhas expectativas, principalmente os novos contratados, Gil e Nikão e Robinho, o garoto da base. Falo isso apenas com relação ao primeiro tempo, pois no segundo o time não manteve o padrão.

Agora, a lamentar apenas uma coisa, cá pra nós, a situação do Michel dentro de campo é de fazer pena, o cara tá tão mal que sequer tá podendo com as pernas, ontem foi o pior homem a campo. É triste ver um jogador profissional nessa situação do Michel.

A preocupação que alguns torcedores tinham com relação ao que poderia acontecer na estreia devido à decisão da diretoria em não utilizar os titulares era compreensível, pois as últimas experiências nesse sentido não foram muito boas, mas, dessa vez, mesmo passando por alguns sustos no final da partida, tudo terminou bem.

Nosso próximo compromisso pela Série B será no próximo sábado (26/04), novamente às 21 horas, dessa vez diante do América-MG, lá em Minas Gerais, e a expectativa é que para essa partida os titulares já devam estar de volta, até porque a parada será mais dura.

Valeu Vozão!

Confira o os lances da partida clicando aqui.

FICHA TÉCNICA 

CEARÁ 1 X 0 OESTE

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 19 de abril de 2014
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes:  Antônio Fernando de Sousa Santos (MA) e Cicero Alessandro de Souza (MS)
Cartões Amarelos: Diego Ivo, Leandro Brasília, Jailson (Ceará), Henrique Mattos, Leandro Melo e Fernandinho (Oeste)
Gol: CEARÁ: Tadeu, aos 34 minutos do primeiro tempo

CEARÁ: Jaílson; Marcos (Samuel Xavier), Diego Ivo, Gabriel, Hélder Santos; Amaral (Leandro Brasília), Michel, Nikão (Felipe Amorim) e Roberto; Gil e Tadeu – Técicno: Sérgio Soares

OESTE: Paes; Cris, César Gaúcho e Henrique Mattos; Erick, Nando Carandina, Leandro Melo (Lelê), Luiz Miguel (Jeferson Paulista) e Fernandinho; André Luiz (Borebi) e Wagninho – Técnico: José Macena

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles