Ceará x Fortaleza – Chegou a hora! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Fortaleza – Chegou a hora! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Chegou o momento tão esperado e buscado ao longo da temporada, a final do campeonato. E tudo se resumirá apenas nesses noventa minutos. É certo que temos a vantagem de jogar por um empate, o que pode ser vantajoso, mas, também, poderá ser perigoso se não soubermos usar essa vantagem.

Tecnicamente e individualmente temos um time melhor, mas, isso não significa muito se levarmos em conta que tudo se decidirá apenas em uma partida.

Além da técnica, nesse momento também será necessário que a raça, a determinação e a vontade de vencer entrem em campo. E é dessa forma que eu, e toda a nação Alvinegra esperamos ver o Vozão dentro de campo nesta batalha final.

Apesar dos mistérios em torno da escalação de Ricardinho, acredito que todo o elenco deva estar à disposição do treinador para a decisão e que a única duvida para definir o time titular ficará mesmo por conta da escalação de Assisinho ou Felipe Amorim no meio de campo, sendo que vejo grandes chances de Felipe Amorim ser o escolhido.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Bill e Magno Alves, esse deve ser o time que buscará mais um tetra pra história do Vozão.

Muito mais do que um titulo de campeão Estadual, a conquista significará muito para o Vozão, pois esse é o ano do seu centenário e não é nada bom ver seu maior rival abocanhando aquele que poderá ser o ultimo titulo a ser disputado na temporada.

Novamente a torcida está sendo conclamada para comparecer ao Castelo do Vozão e apoiar o time em mais uma decisão, e a resposta tá sendo ótima, já que a procura por ingressos tem superado as expectativas. Então, que dessa vez, ao final da partida possamos contar outra história completamente da que contamos quinze dias atrás.

Com teus craques em campo a brilhar, Ceará tua gloria é lutar! Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luis Carlos e Jailson;

Laterais direitos: Samuel Xavier e Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Anderson, Sandro, Alex Lima, Gabriel Santos e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel, Amaral, Leandro Brasília e Duylio;

Meias: Souza, Felipe Amorim e Gabriel Morais;

Atacantes: Magno Alves, Bill, Tadeu, Assisinho e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles