América-MG x Ceará – Agora é pra valer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

América-MG x Ceará – Agora é pra valer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da conquista do tetra, atenção e foco total agora no principal objetivo da temporada, o acesso a Série A em 2014. É verdade que a competição já começou, e até estreamos com vitória, mas, na verdade, para nós ela começara mesmo pra valer a partir desse jogo.

Nosso adversário também conseguiu estrear bem na competição arrancando um empate diante do Vasco, em São Januário, e virá com a motivação em alta, mas, independente disso, enfrentá-los em seu campo já é uma missão complicada.

Pra quem pensa em chegar entre os quatro primeiros colocados no final da competição, é sabido que não tem outra escolha, é vencer em casa e pontuar fora. E é exatamente vencer fora de casa a nossa maior dificuldade até aqui na temporada. Então, nada melhor do que vencer o perigoso América-MG e mostrar que nesta Série B a coisa será diferente.

Com Magno Alves e Souza poupados, Assisinho e Amaral vetados pelo departamento médico, o Vozão seguiu para Belo Horizonte desfalcado, mas com um time forte e capaz de conquistar um bom resultado.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Nikão; Felipe Amorim e Bill, esses deverão ser os titulares, e convenhamos, apesar dos desfalques, vemos que se trata de uma boa formação.

Estou confiante, ainda mais quando olho para o retrospecto e vejo que nas duas ultimas partidas em que jogamos contra eles no estádio Independência, os resultados nos foram favorável (3×1 e 2×2).

Só lembrando que o jogo será às 21 horas e com transmissão pela tv apenas pra quem tem os canais Premiere.

Avante Vozão! Rumo a 1ª Divisão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;
Laterais: Samuel, Marcos e Vicente;
Zagueiros: Anderson, Sandro e Diego Ivo;
Volantes: João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Michel;
Meias: Felipe Amorim e Eduardo;
Atacantes: Robinho, Bill, Nikão, Gil e Tadeu;

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles