Blog do Vozão

América 3×0 Ceará – Longe do esperado

69 56
Time titular ficou devendo e teve as faixas carimbadas (Foto: Cristiane Mattos)

Time titular ficou devendo e teve as faixas carimbadas (Foto: Cristiane Mattos)

Que já esperávamos enfrentar um adversário forte e complicado, isso todos nós já sabíamos, agora o que a gente não esperava era ver um time tão perdido em campo como se viu nessa partida, até parecia que os caras estavam jogando juntos pela primeira vez.

Não escapou ninguém, todos foram péssimos em campo, o negócio foi tão sério que me arriscaria a dizer que até quem não jogou foi mal. Teria sido a ressaca da conquista do titulo? Não sei, só sei que se continuar com esse futebolzinho nós não iremos pra canto nenhum.

Ouvi comentários de que Magno Alves e Souza fizeram falta ao time, pode até ter sido, mas, na verdade o que faltou mesmo foi futebol. Espero que a atuação do time tenha sido relacionada apenas a mais um daqueles dias em que nada dar certo, e, se não tiver sido, que se possa ao menos dessa vez tirar lições enquanto ainda estamos no começo.

Então, que se abra o olho enquanto há tempo, pois, a continuar atuando sem gana, sem brio, sem sangue, achando que pode mudar o rumo da partida na hora que bem entender, a coisa pode ir de mal a pior. Série B não é Copa do Nordeste e muito menos Campeonato Estadual, na Serie B o buraco é mais embaixo.

Como nossa rotina tem sido disputar uma competição atrás da outra, não temos tempo pra muitas lamentações, pois, na próxima quarta (30/04) já teremos Copa do Brasil pela frente, e o adversário será o Parnahyba, do Piauí, fora de casa.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida clicando aqui:

Ficha técnica:

América-MG 3 x 0 Ceará

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de abril de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos Cândido (ES)
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Bill e Felipe Amorim (Ceará)

Gols: Elsinho, aos 40 e Andrei Girotto, aos 46 minutos do primeiro tempo; Obina, aos 15 minutos do segundo tempo

América-MG: Matheus; Elsinho, André, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro (Thiago Santos), Andrei Girotto, Pablo e Tchô (Mancini); Ricardinho (Diney) e Obina – Técnico: Moacir Júnior

Ceará: Luís Carlos (Jaílson); Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília (Eduardo) e Felipe Amorim; Nikão (Gil) e Bill – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!