Ceará x Náutico – Confronto direto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Náutico – Confronto direto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da péssima apresentação na rodada passada, o Vozão terá a oportunidade para retomar o rumo que o torcedor espera dele na competição, e de quebra terá pela frente dois jogos dificílimos contra Náutico e Paraná, ambos dentro de casa, nas próximas duas rodadas, o que aumenta ainda mais a importância e, consequentemente, a obrigatoriedade de vencer.

Sendo sabedor das dificuldades que terá pela frente, o treinador Sergio Soares optou por trabalhar forte o grupo titular durante a semana, abdicando de utilizá-los no jogo do meio da semana pela Copa do Brasil, para encarar o Náutico, e, mais do que os três pontos, a vitória nessa partida é se suma importância devido o jogo ser um confronto direto contra um adversário que também briga pelo acesso.

Sem poder contar com Leandro Brasília, que voltou sentir a contusão no púbis, Assisinho, que ainda não foi liberado para os trabalhos com bola, Amaral, com problemas no joelho, e Bill, que não treinou durante toda a semana por ter tido que resolver problemas particulares, Sergio Soares faz mistério para definir o time.

A dúvida do treinador fica por conta do companheiro de Magno Alves no ataque. Gil e Tadeu brigam pela vaga, mas, pelo que a gente conhece do treinador, que costuma utilizar um jogador de área entre os titulares, as chances de Tadeu ser o escolhido é grande.

Sendo assim, pelo que deu pra observar nos treinamentos da semana, o time titular deverá ser formado por Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Tadeu e Magno Alves.

Temos que fazer nosso dever de casa, pois se a gente realmente quiser brigar pelo acesso, em hipótese alguma podemos vacilar dentro de casa, seja lá qual for o adversário, e, principalmente se esse adversário for um concorrente direto por uma das quatro vagas.

O jogo será em um horário legal e nós torcedores precisamos chegar junto desse time, fazendo a diferença como foi feito em 2009.

Pra cima dele Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Anderson, Sandro, Diego Ivo e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel, Marcos Vinicius e Carlos Alberto;

Meias: Souza, Felipe Amorim, Nikão e Eduardo;

Atacantes: Magno Alves, Tadeu, Gil e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles