Divida de Souza com a torcida a cada jogo aumenta mais. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Divida de Souza com a torcida a cada jogo aumenta mais. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de passar uma semana trabalhando o time exatamente para poder fazer diferente do que havia feito na ultima rodada, o que se viu em campo nessa partida foi um time que mais parecia estar dando continuidade à péssima partida feita no jogo passado contra o América-MG.

Todo mundo sabe que na Série B o nível é outro, mas, parece que não aprendem isso. O time que entrou em campo nessa partida é exatamente o mesmo do estadual, ou seja, o mesmo que levou sufoco do Guarany nas semifinais, e que não conseguiu bater o rival nas finais e só conquistou o titulo graças à vantagem do empate.

Algumas coisas nesse time precisam ser mudadas, além do futebol que vem praticando em campo. Insistir em manter o Souza no time com esse futebol que tem mostrado é ter muita perseverança, o mesmo digo com relação ao Tadeu, esse foi pior e protagonizou dois lances bizarros, típicos de jogador perna de pau. E não me venham com essa de que é preciso ter paciência com os caras, pois isso é só o que se tem tido com ambos.

Foi exatamente após a saída de Souza e Tadeu que o time passou a apresentar um futebol diferente, mas ainda assim, no meu modo de ver, longe do que se espera, e quero acreditar que o empate só aconteceu por o adversário ter se acovardado na partida, chegando a tirar seus dois atacantes para colocar volantes em campo.

Tem quem esteja comemorando o resultado da partida por conta das circunstancia e da luta dos jogadores depois que ficamos inferiorizados numericamente, mas não irei nessa onda, pois, pra mim, o resultado foi ruim, e digo mais, a continuar assim, muito me preocupa nosso futuro na competição. O fato é que dois pontinhos foram perdidos em casa e esse tipo de filme já foi visto anteriormente, e o seu final não foi nada bom.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida clicando aqui:

FICHA TÉCNICA
Ceará 2×2 Náutico
Local:
Arena Castelão
Data: 3 de maio de 2014
Horário: 16h20min
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público pagante: 9.429; 312 não pagantes – Total: 9.741
Renda: R$ 115.773,0
Gols: Raí e Elicarlos (Náutico);  Ricardinho e Gil (Ceará)
Cartões amarelos: Leonardo Luiz, Dé e Marinho (Náutico); Magno Alves e Sandro ( Ceará)
Cartões vermelhos: Anderson

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson, Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza (Gil); Felipe Amorim (Robinho), Tadeu (Alex Lima) e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.

Náutico: Alessandro; Jackson, Leonardo, William Alves, Raí; Dê, Yuri, Elicarlos, Zé Mário (Paulo Júnior); Marinho (Rodrigo Possebon) e Careca (Vinícius). Técnico: Lisca.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles