Chapecoense x Ceará – Acabou a moleza (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Chapecoense x Ceará – Acabou a moleza (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como já havíamos dito, na Copa do Brasil é assim, na medida em que se passa de fase, o grau de dificuldade aumenta. Agora acabou a moleza, é só pedreira pela frente, e não me venham com essa de que a Chapecoense é um time sem tradição, pois isso não conta, e outra, se não tem tradição no cenário nacional, tem um trabalho sendo muito bem feito, basta olhar o desempenho deles nos últimos três anos.

Sendo sabedor das dificuldades que terá pela frente, ao que parece nosso treinador resolveu dar o braço a torcer e deverá armar o time com um sistema de marcação mais forte, e poderá colocar mais um volante no time, nesse caso, Marcos Vinicius. Será mais uma tentativa para fazer o time desenvolver um melhor futebol em campo, coisa que não vem acontecendo faz tempo.

Vicente com dores no quadril e Magno Alves poupado, não treinaram, mas seguiram com a delegação. Vicente eu já não sei, mas Magno Alves deve sim ir para o jogo, pois é o que se espera. O fato é que Sergio Soares faz mistérios e só deve divulgar o time titular momentos antes da partida.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Helder; João Marcos, Marcos Vinicius, Ricardinho e Eduardo; Nikão e Bill. Calma lá, pois esse é o time que fez o último treinamento coletivo antes do embarque, e não acredito que seja o mesmo que irá para o jogo.

A cada partida a esperança do torcedor é que o time possa mostrar um bom futebol, que vença, mas que também convença, e que se não convença, pelo menos vença, e nessa partida de preferencia por dois gols de diferença. Deixando a rima de lado, esse time precisa ficar acordado, caso contrário ficará complicado.

Lembrando que o jogo será às 19h30min, no site da CBF consta que é o jogo da tv, mas, nenhum canal que tem os direitos de transmissão colocou o jogo em sua grade de programação, pelo menos até o fechamento desse post.

Abre o olho Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados CHAPECOENSE x CEARÁ

Em tempo, apesar do nome do Gil constar na lista, o mesmo não pode atuar nessa partida por já ter disputado a competição por outra equipe (São Bernardo). Ressalto que a lista serve para as três partidas que o Vozão atuará fora de casa, Chapecoense, Avaí e América-RN.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles