Vozão venceu e conquistou uma ótima vantagem para o jogo de volta  (Foto: Márcio Cunha)

A vitória garantiu uma ótima vantagem para o jogo de volta (Foto: Márcio Cunha)

Foi uma vitória na hora certa, se é que tem hora certa pra vencer, mas, me reporto com relação ao momento vivido pelo Vozão, onde a desconfiança paira sobre a qualidade do elenco, e mesmo com as vitórias acontecendo ela teima em não ir embora.

Uma vitória fora de casa e diante da situação por qual passa o elenco, tem um valor muito significativo, pois serve para dar moral ao elenco e em especial a alguns jogadores que não vinham agradando a torcida, como por exemplo, Bill, autor dos dois gols da partida.

Não posso avaliar a atuação do time na partida, já que, não só eu, mas muitos outros também não puderam assistir ao jogo, mas, tomei o cuidado de escutar a narração da partida ouvindo uma emissora lá de Chapecó.

Claro que os caras de lá comentavam mais sobre o momento ruim que passa o time deles do que sobre a atuação do Vozão, mas, ainda assim elogiaram bastante o time do Vozão, em especial as atuações de Bill, Nikão, Ricardinho e marcos Vinicius.

Por pouco não conseguimos eliminar o jogo da volta, mas se isso não foi possível, por outro lado conquistamos uma boa vantagem, afinal, na Copa do Brasil, marcar gol fora de casa já é bom, imagine marcar dois e ainda por cima vencer.

Missão cumprida, agora é voltar às atenções para a Serie B, onde teremos dois compromissos dificílimos pela frente, contra Avaí e América-RN, ambos fora de casa.

E volto a dizer, que as vitórias não esconda nossas carências no elenco e que a necessidade de reforçar o elenco fique em segundo plano.

Valeu Vozão!

Confira os gols da partida clique aqui.

Ficha técnica

Chapecoense 1×2 Ceará

Local: Arena Condá – Chapecó/SC

Data: 14 de maio de 2014

Hora: 18h30min

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Rogério Pablo Zanardo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (trio de SP).
Público: 8.493
Renda: R$ 85.780

Gols: Tiago Luís (CH), aos 10 minutos, e Bill (CE), aos 36 do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Tiago Luís e Diones (CH), Bill, Luís Carlos e Nikão (CE)

Gols: Tiago Luís (CH), aos 10 minutos, e Bill (CE), aos 36 do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Tiago Luís e Diones (CH), Bill, Luís Carlos e Nikão (CE)

Chapecoense: Lauro, Fabiano, Rafael Lima, Jailton e Neuton; Bruno Silva, Diones, Nenén (Wescley) e Régis (Roni); Alemão e Tiago Luís – Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcos Vinícius (Michel) e Ricardinho; Bill, Nikão (Alex Lima) e Magno Alves (Eduardo)  – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles