Blog do Vozão

América-RN x Ceará – Tentando engrenar de vez

1757 35
América-RN x Ceará – Tentando engrenar de vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

América-RN x Ceará – Tentando engrenar de vez (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Após reverter à situação, quando apresentações insatisfatórias acabaram deixando o torcedor com a pulga atrás da orelha com relação ao que esse elenco seria capaz, dessa vez o Vozão terá pela frente um adversário complicado e que vem de um ótimo resultado na ultima rodada, mas que não deixa de ser uma ótima oportunidade para mostrar que o time vem numa crescente e que engrenou de vez.

Nas ultimas seis partidas disputadas pelo Vozão, foram 4 vitórias e dois empates, ou seja, um retrospecto de quem tá sim em evolução. Resta ao Vozão mostrar que irá sim lutar pelo acesso de verdade, e para isso nada melhor do que uma vitória fora de casa, ainda mais contra um adversário que também vem bem na competição é que dificilmente é batido em casa.

Ara tentar buscar a primeira vitória fora de casa na competição, o treinador Sérgio Soares não deverá promover alterações na equipe que vem atuando e pela terceira vez seguida deverá repetir a mesma formação.

Se nenhum imprevisto acontecer até a partida, Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcos Vinicius, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time titular para encarar o América.

Motivação e o moral elevado devem ser o combustível a mais que esse time terá para buscar a tão esperada vitória fora de casa na competição e pelo que o time vem apresentando nos últimos jogos, é plenamente possível que se consiga esse objetivo, mas, volto a dizer, em uma competição de pontos corridos, pontuar em jogos fora de casa é sempre importante.

Pra cima deles Vozão!

Faltam 13 dias para o Centenário do Vozão!

Confira os relacionados para a partida:

Relacionados América-RN x Ceará

Saudações Alvinegras!