Blog do Vozão

Ceará x Ponte Preta – Sem perder o ritmo

2169 43
Ceará x Ponte Preta – Sem perder o ritmo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Ponte Preta – Sem perder o ritmo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de uma temporada fora de casa e ter voltado com boa parte do objetivo alcançado, o Vozão volta encontrar sua torcida, desta vez mais confiante, animada e com uma expectativa pra lá de positiva para esses dois jogos que o time fará dentro de casa.

O momento atual do clube é bom, mas, a gente sabe que na Série B o tempo para comemorar vitórias ou lamentar derrotas é pequeno por isso, o presente é que tem que ser vivido, e o momento agora pede que as atenções sejam voltadas para Ponte Preta, time complicado de se enfrentar.

Infelizmente Sergio Soares não poderá repetir a formação que vinha dando resultado até aqui, já que o goleiro Luís Carlos não se recuperou do problema no ombro e ficará fora, para seu lugar temos o Jaílson, que sempre deu conta do recado quando foi chamado a intervir, e menos mal ainda que a base do time foi mantida, já que os jogadores de linha serão repetidos para este confronto.

Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcos Vinicius, Ricardinho e Nikão; Magno Alves e Bill. Esse deverá ser o time para encarar a Ponte Preta.

Chegar ao G4 não é fácil, permanecer nele então nem se fala, portanto, fazer o dever de casa será fundamental para permanecer entre os quatro primeiros colocados e de quebra, ainda poderá nos dar uma gordura para poder queimá-la quando necessária.

É verdade que o Domingão não é bem a nossa casa, mas, nesse caso ela é bem mais nossa do que do adversário e será no Domingão que iremos brigar pelos próximos seis pontos que vão estar em disputas. Seis pontos importantíssimos, digo de passagem. Então, pra coma deles Vozão!

Em tempo de Copa do Mundo, o Vozão também deverá homenagear a Seleção Brasileira e diante da Ponte Preta deverá utilizar uma camisa comemorativa ao mundial.

Faltam 11 dias para o Centenário do Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Gustavo;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Alex Lima

Volantes: João Marcos, Marcos Vinicius, Éverton e Carlos Alberto;

Meias: Ricardinho, Nikão, Eduardo, Souza e Felipe Amorim;

Atacantes: Magno Alves, Bill, Robinho e Gil.

Relacionados Ceará x Ponte Preta

Saudações Alvinegras!