Blog do Vozão

Ceará 3×2 Ponte Preta – Na mesma balada

66 67
Magno Alves deixou o dele (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves deixou o dele (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Pra quem espera jogo fácil, vai continuar esperando, pois, como venho dizendo, na Série B jogo fácil não existe, e esse jogo contra a Ponte é mais uma prova disso. Foi com dificuldade, mas foi gostoso, e que seja sempre assim.

Foi um jogo bem disputado e bom de ver, apesar de no primeiro tempo o Vozão ter escondido o futebol e voltado a praticar aquele jogo chato de toques pros lados abdicando de buscar o gol, principalmente depois de ter aberto o marcador antes dos 15 minutos de jogo, mas para o bem do futebol, e nosso, após uma falha do lateral Samuel, acabamos tomando um gol no final da primeira etapa que serviu para acordar o time na volta para o segundo tempo.

Acordado no segundo tempo, o Vozão voltou a jogar um futebol objetivo e conseguiu marcar o segundo e o terceiro gol, e pela primeira vez na competição abrir dois gols de vantagem durante uma partida, mas essa vantagem não durou muito, pois novamente em uma desatenção na marcação tomamos um gol e tivemos que seguir até o final da partida com aquele medo de que a vitória poderia escapar e tudo voltar a ser como foi ano passado quando jogamos no Domingão.

Destaque positivo para a atuação do garoto Eduardo, que mais uma vez deu mostras de que pode ser útil ao elenco nessa temporada, e destaque negativo para a fraca atuação de Samuel, mas esse tem créditos, afinal, não se consegue jogar bem sempre.

No final deu tudo certo, garantimos os três pontos e de quebra a certeza de terminar mais uma rodada no G4. Agora é torcer para que Joinville perca para o Vasco e a Luverdense não vença, para terminarmos a rodada em segundo lugar.

Que venha o Vila Nova!

Confira os gols da partida clicando aqui.

FICHA TÉCNICA

Ceará 3×2 Ponte Preta
Local:
Estádio Domingão, em Horizonte
Data: 23 de maio de 2014
Horário: 21h50min
Árbitro: Renato Conceição (MG)
Assistentes: Janette Arcanjo (FIFA-MG) e Marcus  Vinícius Gomes (MG )
Cartões amarelos: Bill, Samuel e Diego Ivo (Ceará); Rodolfo e Gilvan (Ponte Preta)
Gols: Magno Alves, Bill  e Ricardinho (Ceará); Edno e Alexandro a (Ponte Preta)

Renda: R$ 51.455,00

Publico: 4.249 (pagantes); 175 (não pagantes) – Total: 4.424

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier; Sandro, Diego Ivo, João Marcos e Vicente; Marcus Vinícius (Eduardo), Ricardinho e Nikão (Gil); Bill (Marcos) e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares

Ponte Preta: Roberto; Daniel Borges, César, Gilvan e Bryan; Elton (Vinícius), Juninho e Léo Cittadini (Adrianinho); Edno (Rodolfo), Cafu e Alexandro. Técnico: Dado Cavalcanti

Saudações Alvinegras!