Bill nos últimos cinco jogos marcou cinco gol (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Bill nos últimos cinco jogos marcou cinco gol (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Foi fácil porque o Vozão fez ficar fácil, encarou o adversário com a mesma seriedade, buscou a vitória, depois construiu a goleada que o levou a segunda colocação com a mesma pontuação do primeiro colocado e abriu quatro pontos para o quinto colocado. Se o adversário não ofereceu resistência, o problema foi dele. O Vozão fez a parte que lhe cabia, venceu, venceu bem e nem foi preciso muito esforço.

O Vozão jogou um futebol consciente e a atuação diante do Vila Nova mostrou que o time está ganhando corpo a cada partida e encarando a Série B da forma como se deve, com alguns jogadores, que outrora não vinham mostrando um bom rendimento, passando a render o que se espera, como por exemplo, o Bill, que nas ultimas cinco partidas marcou cinco gols.

Mas, não podemos esquecer que a competição está apenas no inicio e que muita água ainda irá rolar, portanto, nada de achar que o que temos aí é o suficiente para brigar pelo acesso que não é. Não podemos deixar que esse bom momento esconda nossas carências, pois a competição é longa e precisamos qualificar ainda mais o nosso elenco em alguns setores.

A lamentar apenas ter perdido para a próxima partida, que será contra o Sampaio Correia, lá no Maranhão, três jogadores que estão tendo um papel importante nessa nossa arrancada, já que João Marcos, Diego Ivo e Sandro tomaram o terceiro amarelo.

Pés no chão e foco no objetivo. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida clicando aqui.

FICHA TÉCNICA
Ceará 4×0 Vila Nova

Local: Domingão, em Horizonte-CE
Data: 27 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa/RJ
Assistentes: João Luiz de Albuquerque/RJ e Andréa Marcelino de Sá/RJ
Cartões amarelos: Diego Ivo, João Marcos, Ricardinho e Sandro (Ceará-CE); Arthur, Gabriel e Vítor (Vila Nova-GO)

Renda: R$ 42.736,00

Público: 5.311 (pagantes); 259 (não pagantes) – Total: 5.570

Gols: Diego Ivo, Samuel Xavier, Bill e Ricardinho.

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Hélder Santos; João Marcos (Marcos Vinícius), Eduardo, Ricardinho e Nikão (Gil); Magno Alves e Bill (Souza) – Técnico: Sérgio Soares

Vila Nova: Cléber Alves; Vítor, Diego Bispo, Gabriel e Bruninho (Lucas Sotero); Radamés, Arthur (Rafael Oliveira) e Jeferson; Gustavinho; Marcelo Toscano e Dimba (Hugo) – Técnico: Waldemar Lemos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles