#Ceará100AnosNo próximo dia 02 de junho o Vozão estará completando 100 anos de vida e uma data dessas não poderia passar em branco, por isso, o clube preparou uma grande programação para celebrar junto com seu torcedor essa data marcante.

Teremos eventos para todos os gostos, tipos e classes sociais. Confira a abaixo a programação e não deixe de participar, afinal, nós torcedores também fazemos parte dessa história.

As homenagens aos 100 anos do Vozão começaram no ultimo dia 27 de maio, quando a câmara dos deputados, acatando uma proposta do Dep. André Figueiredo, em sessão solene homenageou o Clube pelo seu centenário e se estenderá até o dia 09 de junho.

Programação

27/05 (terça-feira) – Homenagem ao Centenário do Ceará Sporting Club, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, proposta pelo Deputado Federal André Figueiredo.
Horário: 10 horas.

29/05 (quinta-feira) – Passeio Ciclístico do Centenário (Concentração em Porangabuçu).
Horário: 20 horas.

31/05 (sábado) – Encerramento da Gincana “Sou 10 no Centenário”, com visitação, blitz e atividades, em Porangabuçu.
Horário: 10 horas.

01/06 (domingo) – Festa do Centenário, na Musique.
Horário: 14 horas.

02/06 (segunda-feira) – 100 ANOS DE PAIXÃO
* Alvorada de fogos, em Porangabuçu (6 horas).
* Missa do Centenário, na Catedral Metropolitana de Fortaleza (9 horas);
* Sessão Solene em Homenagem ao Centenário do Ceará Sporting Club, na Assembleia Legislativa do Ceará, proposta pelo Deputado Estadual Fernando Hugo (18 horas);
* Baile do Centenário, no Ideal Clube (20 horas)
* Solenidade de Lançamento do Selo Postal dos Correios em comemoração do Centenário do Ceará Sporting Club, no Ideal Clube (21 horas).

04/06 – (quarta-feira) – Sessão Solene em homenagem ao Centenário do Ceará Sporting Club, na Câmara Municipal de Maracanaú, proposta pelo vereador Pastor Neto.
Horário: 9 horas.

05/06 (quinta-feira) – Premiação Vovô de Ouro, em Porangabuçu.
Horário: 20 horas.

07/06 (sábado) – Amistoso entre Time Master x Diretoria, em Porangabuçu.
Horário: 16 horas.

09/06 (segunda-feira) – Sessão Solene em homenagem ao Centenário do Ceará Sporting Club, na Câmara Municipal de Fortaleza, proposta pelo Vereador Iraguassú Teixeira.
Horário: 18 horas.

Informações sobre a festa do Centenário na Musique clique aqui.

Informações sobre o Baile do Centenário no Ideal Clube clique aqui.

Informações sobre o Passeio Ciclístico clique aqui.

2

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles