Sampaio Correia x Ceará – Olhando pra frente - (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sampaio Correia x Ceará – Olhando pra frente – (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais um desafio pela frente, a batalha agora será contra o bom time do Sampaio Corrêa, que por sinal, vem de três bons resultados nas ultimas rodadas, e assim como o Vozão, também vem crescendo na competição e busca um lugar ao sol.

Se em condições normais o jogo já teria seu grau de dificuldade, imagine ir para o jogo com o desfalque de três jogadores fundamentais e sendo peças importantes nessa evolução por qual passa o time na competição, no caso a dupla de zaga Sandro e Diego Ivo e o volante João Marcos.

Mas, pra quem quer brigar por acesso tem que estar preparado para esse tipo de desafio, e o Vozão está. Alex Lima, Anderson e Marcos Vinicius serão os substitutos dos jogadores citados acima. Todos já mostraram nas vezes em que foram chamados a intervir que estão em condições de substituir a altura os jogadores que estarão fora.

A intenção de Sergio Soares era contar com o volante Amaral, um jogador com características mais de marcação, mas, o atleta voltou a sentir dores no joelho e foi vetado, e como Michel está entre os jogadores em processo de negociação para deixar o clube, o treinador deverá optar por trazer novamente Ricardinho para fazer a função de volante. Se o time perde no quesito marcação, ganha na qualidade do passe e na saída para o ataque. Torçamos pra que tudo possa dar certo.

Jaílson; Samuel, Alex Lima, Anderson e Vicente; Marcos Vinicius, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse deverá ser o provável time que enfrentará o Sampaio Corrêa.

Precisamos continuar olhando pra frente, por isso, um bom resultado será fundamental para seguirmos firmes entre os quatro primeiros na competição, pois não podemos nesse momento perder o rumo. Acredito na vitória, mas não posso deixar de achar que diante da circunstancia, pontuar nessa partida já será considerado por mim um bom resultado.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Sampaio Correia x Ceará

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles