#Ceará100AnosChegar aos 100 anos não é pra qualquer um, chegar aos 100 anos da forma com que chega o Vozão é motivo de ainda mais orgulho para a nação Alvinegra. Com uma estrutura física de fazer inveja a muitos clubes tidos com grandes por aí, com suas dividas praticamente sanadas, detentor da maior quantidade de títulos e dono da maior torcida do estado, o Vozão chega aos 100 anos esbanjando jovialidade e cheio de gás para encarar mais 100 anos pela frente buscando crescer ainda mais em todos os setores, já que o Vozão é um clube que vive em constante crescimento.

O Ceará não se explica, o Ceará não se define, nem ao menos se escreve. O Ceará apenas se sente. O ser preto e branco é estado de espírito. Bem aventurados os que podem dizer “Eu sou VOZÃO. Eu sou preto e branco. Eu sou alvinegro. Eu sou fiel. EU SOU CEARÁ!”

Vi isso em algum lugar, e é exatamente esse o sentimento de quem tem nas veias o sangue alvinegro.

Parabéns ao Vozão pelos seus 100 anos de vida e muito obrigado por existir em minha vida!

Em tempo, tenho recebido alguns textos enviados por torcedores alvinegros e leitores, que farei questão de compartilhar com todos. Portanto, durante a semana estarei publicando alguns deles aqui no Blog.

Confira o comercial dos 100 anos do Vozão clicando aqui.

#Ceará100AnosDePaixão #100AnosDeOrgulho

Ceará 100 anos tua gloria é lutar

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles