Sandro, o zagueiro artilheiro  marcou mais um gol (Foto: Nelson Coelho)

Sandro, o zagueiro artilheiro marcou mais um gol (Foto: Nelson Coelho)

Com as dificuldades que a competição impõe a cada partida, o Vozão venceu mais uma, garantiu a liderança, mostrou que está no rumo certo e que o time incorporou de vez o verdadeiro espirito da Série B, sendo técnico quando necessário e usando a vontade quando preciso.

Com um sistema defensivo equilibrado, um meio de campo inteligente, que sabe cadenciar o ritmo do jogo, e um ataque experiente, o time mostrou porque lidera a competição, e, com o futebol que o time vem apresentando, não tenho medo de dizer que é sim um dos candidatos ao titulo.

Fomos superiores no primeiro tempo, fizemos o gol e tínhamos a partida controlada, mas, no final da etapa, novamente cometemos um vacilo e acabamos castigados com um pênalti cometido de forma infantil, e terminamos levando o gol de empate.

No segundo tempo aconteceu exatamente o contrário, o adversário resolveu voltar ao jogo na base do abafa, mas, quem tem Magno Alves no time sabe que ele pode fazer a diferença, e fez, pois foi dele o gol da vitória, isso depois de bela jogada individual. Com o resultado favorável o Vozão controlou a partida ao seu jeito e só esperou o apito final para garantir a vitória que garantiu o time no topo da tabela, pelo menos até o final da Copa.

Agora é curtir a liderança e a boa fase da equipe durante essa parada para a Copa, mas, sendo sabedor que a competição está só começando e que muita água ainda irá rolar. Portanto, não podemos entrar nessa onde de achar que está tudo as mil maravilhas, pois, apesar das coisas estarem acontecendo positivamente, o time ainda carece de ajustes no elenco.

Valeu Vozão!

Confira os gols da partida clicando aqui.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 2 CEARÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 3 de junho de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha/ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires/ES e Fábio Faustino dos Santos/ES
Cartões amarelos: Cesinha e Nunes (Bragantino); Samuel Xavier, Ricardinho e Bill (Ceará)
Gols: Sandro e Magno Alves (Ceará); Danilo Bueno (Bragantino)
Renda: R$ 10.051,00 reais
Público: 851 pagantes

Bragantino: Renan; Samuel, Luiz Eduardo (Danilo Alves), Guilherme Mattis e Bruno Recife; Yago, Luisinho (Cesinha), Danilo Bueno e Magno Cruz; Léo Jaime e Tássio (Nunes) – Técnico: André Gaspar

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier (Alex Lima), Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Nikão (Marcos Vinícius), Eduardo (Souza) e Ricardinho; Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles