Mota voltou mesmo sem ter ido (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mota voltou mesmo sem ter ido (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de mais uma novela e de varias entrevistas na mídia dizendo que estaria disposto a voltar a vestir o manto alvinegro, apesar da diretoria ainda não confirmar de forma oficial, Mota voltará a vestir a camisa do Vozão.

Longe de ser a unanimidade que um dia já foi entre os torcedores, Mota dessa vez terá um novo desafio pela frente. Terá que mostrar muito mais do que amor pelo clube, terá que mostrar dentro e fora de campo que poderá sim ser útil ao time, mesmo o time vivendo um bom momento na competição.

Com relação ao seu retorno, tenho a seguinte opinião: Não tenho nada contra, mas, confesso que não tenho mais a mesma admiração que tinha por ele antes e tenho meus motivos para isso. Apesar de tudo, estarei na torcida para que ele possa nos ajudar muito durante a temporada, pois sei que tem potencial para isso. Agora, só espero que ele tenha tirado lições de tudo que aconteceu no final do ano passado.

Boa sorte ao Mota e boa sorte ao Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles