Por Um Futebol Melhor #SejaSócio do Vozão!

Por Um Futebol Melhor #SejaSócio do Vozão!

Galera Alvinegra, o Vozão aderiu ao movimento por um futebol melhor, que nada mais é do que uma união entre torcedores, clubes e grandes empresas que acreditam no potencial do nosso futebol.

Grandes clubes do futebol brasileiro também já aderiram ao Movimento, e o Vozão foi um deles. Agora, chegou a hora de o torcedor fazer sua parte aderindo também, pois, além de usufruir das vantagens, ainda contribuirá para fazermos um Vozão ainda mais forte!

O Vozão conta com vários tipos de Planos para Sócio, entre eles o TRADICIONAL (Ouro, Prata e Bronze), o FIDELIDADE, o TEEN (Ouro, Prata e Bronze), O GLORIOSA (Ouro, Prata e Bronze), destinado a ala feminina, o SÊNIOR (Ouro, Prata e Bronze), pra quem tem mais de 60 anos, o KID´S, pra meninada até 11 anos, o CIDADÃO ALVINEGRO, voltado para aqueles torcedores com renda de até R$ 900,00 e o NAÇÃO ALVINEGRA (Ouro, Prata e Bronze), destinado aos jovens estudantes entre a faixa etária de 18 até 25 anos.

Para conhecer detalhadamente todos os planos, basta clicar aqui e escolher o que melhor se adequar as suas condições.

Outro benefício dos Torcedores Oficiais é o CLUBE DE VANTAGENS que conta com várias empresas parceiras do Ceará.

Através destas parcerias, os sócios alvinegros podem usufruir de descontos na compra de produtos e serviços em Faculdades, Cursos Profissionalizantes, Cursos de inglês e espanhol, Academias de ginástica, Bares, Óticas, Restaurantes, Autoescolas, Agências de turismo, Pousadas, Pet shops, entre outros.

Além de ajudar o Vozão em mais conquistas, você ainda usufrui de várias vantagens na Rede Credenciada do Clube de Vantagens Sou Mais Ceará e economiza de diversas maneiras.

Venha fazer parte do Programa e faça já o seu PLANO TORCEDOR OFICIAL do Vozão.

Clique aqui e veja quais as empresas credenciadas com o SOU MAIS.

Acesse o site www.futebolmelhor.com.br e conheça melhor como funciona o Movimento.

Veja o vídeo de divulgação do Movimento.

[youtube]http://youtu.be/fn8nKHegUx4[/youtube] 

 Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles