Contrato com a Arena rompido. Antes só do que mal acompanhado. (Foto: Divulgação)

Contrato com a Arena rompido. Antes só do que mal acompanhado. (Foto: Divulgação)

Na ultima sexta-feira (20/06) o Vozão recebeu a confirmação de que o contrato com a Arena Castelão seria rescindido. Para muitos a noticia foi recebida como surpresa, mas na verdade não foi. A coisa já se encaminhava para isso, pois, desde que a Arena/BWA passou a administrar o Castelão ela tentava a todo custo convencer o Vozão a refazer o contrato na ideia de se favorecer.

Só para se ter uma ideia do tipo de proposta indecente feita, por ser uma empresa que trabalha com vendas de ingressos, a BWA queria ser a única responsável pela venda dos ingressos nos jogos do Vozão, e pra quem não lembra, a BWA é a mesma empresa que fez parceria com o Fortaleza e foi a responsável pela venda dos ingressos de um jogo deles contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no qual a quantidade de gente no estadio passou foi longe do que foi anunciado.

Pra quem não conhece, a BWA é uma empresa com má reputação no ramo, e que sempre teve seu nome envolvido em negócios ilícitos com vendas de ingressos.

Pois bem, que houve um vacilo em assinar contrato com uma multa muito pequena, houve, e que essa quebra de contrato unilateral com a Arena Castelão não foi um bom negocio para o Vozão, não foi. Mas, não pensem que por conta disso o mundo irá desabar em Porangabuçu, muito pelo contrario.

Agora é a hora do torcedor do Vozão chegar ainda mais junto do Clube, renovando de forma antecipada seu sócio torcedor, e os que ainda não se associaram passem a aderir o plano, para mostrar que, independente de contrato com a Arena, o Vozão seguirá crescendo dentro de fora de campo, para inveja de muitos.

E outra, quer saber, melhor mesmo não sentar a mesa para negociar com esse tipo de gente, deixe que eles que são da mesma laia se entendam e se enlameie.

Ahhh, pra quem não conhece Bruno Malsimelli e sua empresa BWA, basta colocar o nome deles no Google e saberá em que tipo de coisa estão envolvidos. A lamentar é saber que o Governador do Estado e o ex-secretário de Esporte e hoje atual secretário da Copa compactua com esse tipo de gente.

Pra entender melhor toda situação, clique aqui.

Juntos somos fortes, unidos somos imbatíveis. Pra cima deles Vozão!

Vou facilitar a vida dos amigos leitores e abaixo irie linkar algumas matérias de jornais falando sobre a BWA e seus proprietários.

A Corrupta BWA – Blog do Paulinho

Os tentáculos da BWA – Uma história de relações conflituosas – Estadão

Escândalo na CBF: Outra vez a BWQ é alvo de graves denuncias – Futebol Interior

Vazamento de conversa entre Marin e irmãos Malsimelli promete abalar a CBF – Esporte Interativo

STJD pede explicações ao Fortaleza sobre renda de jogo com Flamengo (BWA era a responsável pela venda dos ingressos) – Globo Esporte

Clique aqui e conheça os proprietários da WBA.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles