Lulinha - O joga fácil voltou (Foto: Francisco Fontenele/O Povo)

Lulinha – O joga fácil voltou (Foto: Francisco Fontenele/O Povo)

Depois de muito se especular sobre seu retorno, mesmo sem o clube ainda não ter oficializado a sua contratação (questão burocrática), o meia Lulinha já treina em Carlos de Alencar Pinto e deverá assinar contrato até o final de 2015, e é mais um que vem para lutar junto com o restante do elenco pelo acesso a Série A.

Em sua passagem pelo Vozão ano passado, Lulinha conseguiu reencontrar o futebol que o projetou para no cenário nacional, o que fez com que seu empresário o levasse para um centro maior, e o levou para o Criciúma, ao invés renovar seu contrato com o Vozão.

Sem ser aproveitado pelo Criciúma, o jogador rescindiu seu contrato, facilitando assim seu retorno ao Vozão, e acabou sendo recebido de braços abertos por grande parte da torcida.

Resta saber se nesta sua segunda passagem pelo Clube teremos o Lulinha de antes, que andava perambulando de clube em clube sem conquistar espaço, ou o de 2013, que fez uma boa temporada. A expectativa é para que tenhamos um Lulinha ainda melhor do que o de 2013, mas isso, só o tempo dirá.

Além de Lulinha que ainda não teve seu contrato registrado, mais dois jogadores já tiveram seus nomes anunciados de forma oficial pelo Vozão, o zagueiro Luiz Gustavo, que atuou em 2013 pelo Icasa, fazendo uma boa temporada pelo time de Juazeiro, e o meia Maranhão, que disputou o campeonato cearense pelo Guarany de Sobral.

Em tempo, acho que Vozão deve seguir buscando mais um atacante de área, já que com essas características no elenco só temos o Bill.

Confira a ficha técnica do zagueiro Luis Gustavo clicando aqui.

Confira a ficha técnica do meia Maranhão clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles