Blog do Vozão

Testando os substitutos

48 21
Souza foi um dos destaques do jogo treino contra o Maguary (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Souza foi um dos destaques do jogo treino contra o Maguary (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tentando não deixar o ritmo cair, o Vozão fez o primeiro de dois jogos-treinos durante esse período de parada para a Copa do Mundo. O adversário foi o Maguary e o placar terminou 8×0 para o Vozão. Magno Alves marcou três vezes, Nikão, Felipe Amorim, Gil, Alex Lima e Helder completaram a goelada.

Nesse primeiro jogo-treino, Sergio Soares aproveitou para testar os possíveis substitutos de Samuel, Ricardinho e Bill, que não poderão atuar diante do Joinville, devido ao terceiro cartão amarelo. Marcos, Marcus Vinicius e Felipe Amorim, respectivamente, foram os escolhidos, pelo menos nesse primeiro momento.

O time que começou o jogo-treino foi formado por Jaílson; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcus Vinicius, Eduardo e Nikão; Felipe Amorim e Magno Alves, e o primeiro tempo terminou 5×0 para Vozão, com destaque para a atuação do meia Eduardo. Na segunda etapa foi a vez dos reservas entrarem em campo e Alex Lima, Helder e Gil deram números finais ao jogo-treino, com destaque para a atuação do meia Souza.

O goleiro Luís Carlos, ainda se recuperando de um problema no ombro, Assisinho e Leandro Brasília, que tratam de uma pubalgia, Michel, que tomou uma pancada no treino anterior, e Lulinha, que trabalhou separadamente buscando entrar em forma e ficar a disposição para o jogo contra o Joinville, foram os ausentes no jogo-treino, a novidade ficou por conta do retorno de Amaral, que já recuperado do problema no joelho está à disposição de Sergio Soares.

O próximo jogo treino está marcado para sábado, 05 de julho, novamente em Carlos de Alencar Pinto, com o adversário ainda a ser definido.

Saudações Alvinegras!