Blog do Vozão

Bateram fofo

48 22
Nikão foi o destaque do coletivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Nikão foi o destaque do coletivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tudo acertado, mas na hora H, o Tiradentes bateu fofo e não compareceu ao jogo treino que seria realizado no sábado (05/07), na Cidade Vozão. O time da PM, que ainda nutre esperança de disputar a Série D do Brasileirão, sequer justificou o não comparecimento.

Se por um lado o Tiradentes não apareceu, o torcedor do Vozão marcou presença e pode acompanhar um coletivo bastante disputado onde na oportunidade o treinador Sérgio Soares praticamente definiu o time que deverá enfrentar o Joinville, no retorno as disputas da Série B.

Marcos, Marcus Vinicius e Lulinha devem mesmo ser os substitutos de Samuel, Ricardinho e Bill, respectivamente. O treino coletivo acabou com o placar de 4×1 para os titulares, gols de Magno Alves (2), Lulinha e Maranhão, que entrou no decorrer do treino. Sandro marcou contra para os reservas.

O time titular iniciou o treino com Jaílson; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcus Vinicius, Eduardo e Nikão; Lulinha e Magno Alves.

Em tempo, o jogo contra o Joinville que anteriormente estava marcado para o Castelão, foi transferido para o Estádio Presidente Vargas. Segundo informações repassadas ao Blog, a mudança do local da partida foi devido a uma solicitação feita pela Policia Militar.

Já com relação à contratação do centroavante Lima, o Vozão ainda não confirma de forma oficial, mas informações dão conta de o jogador já acertou e está sendo aguardado para realização de exames e assinatura do contrato.

Lima é aquele mesmo que teve uma ótima passagem pelo Joinville e que atualmente estava no Paysandu. Pouco tempo depois de renovar contrato com o papão, o jogador, por conta de salários atrasados, acabou rescindido o contrato.

Saudações Alvinegras!