Atacante Lima já treina em Porangabuçu (Foto: Rodrigo Cavalcante)

Atacante Lima já treina em Porangabuçu (Foto: Rodrigo Cavalcante)

A diretoria do Vozão ainda não confirma sua contratação de forma oficial, mas o atacante Lima já chegou e inclusive treina em Porangabuçu e deverá ter sua situação resolvida logo em breve para poder ficar a disposição do treinador Sérgio Soares.

Lima ainda tem pendencias a resolver com seu ex-clube, o Paysandu e logo que tudo isso for resolvido, o Vozão deverá anunciar sua contratação de forma oficial. Vale lembrar que Lima não poderá atuar pelo Vozão na  Copa do Brasil, pois o mesmo já atuou na competição pelo Paysandu.

Se por um lado o atacante Lima está vindo, por outro o zagueiro Luiz Gustavo, que nem bem veio, já está indo. Segundo informações recebidas pelo Blog, Luiz Gustavo teria recebido uma “grande” proposta do Botafogo da Paraíba, comunicou a diretoria e a comissão técnica, que não criaram nenhum empecilho, arrumou suas malas e zarpou.

Confira um vídeo com alguns gols do atacante Lima, clicando aqui.

Confira a ficha técnica do atacante Lima, clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles