Ceará x Joinville – Voltando à ativa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Joinville – Voltando à ativa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Já não aguentava mais, mas, enfim, voltamos ao nosso bom, velho, desorganizado, mas sempre disputado Campeonato Brasileiro. E o Vozão já encara uma parada dificílima nesse retorno, que é nada mais nada menos do que o vice-líder da competição e um dos concorrentes direto por uma vaga entre os quatro, no caso o Joinville.

O Vozão terminou as dez primeiras rodadas na liderança da competição e precisará não perder o ritmo para seguir firme em busca do principal objetivo na temporada que é o acesso à Série A, para isso, a diretoria não mediu esforços e dentro do que era possível tratou de reforçar o elenco trazendo de volta o Lulinha e contratando o centroavante Lima.

Do time que vinha atuando como titular, três peças importantes estarão fora do jogo. Samuel, Ricardinho e Bill tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Vozão. Para seus lugares o treinador Sergio Soares já definiu os substitutos. Marcos irá na lateral direita, Marcos Vinicius terá a missão de substituir Ricardinho e Lulinha jogará ao lado de Magno Alves.

Jaílson; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcos Vinicius, Eduardo e Nikão; Lulinha e Magno Alves. Pelo que deu pra perceber, mesmo com as modificações o esquema foi mantido. Lima e Maranhão estão entre os relacionados e podem fazer suas estreias com o manto alvinegro.

Por recomendação da PM, o jogo será no Presidente Vargas, local mais próximo, mais aconchegante e que não deverá ser problemas para o torcedor comparecer em massa, afinal, a última vez que o torcedor alvinegro pôde ver o Vozão jogando na capital foi no distante dez de maio. Portanto, hora de matar a saudade, lotar o PVzinho de açúcar e apoiar o time na busca por mais uma vitória e de seguir firme na liderança.

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados abaixo.

Relacionados Ceará x Joinville

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles