Assim como o time, Nikão até que foi bem, mas... (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Assim como o time, Nikão até que foi bem, mas… (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O gol tomado aos quarenta segundos de jogo era o sinal de que a noite não seria das melhores, e de fato não. Enquanto o Vozão criava e desperdiçava uma chance atrás da outra (quando não era o goleiro era a trave que salvava o adversário), o Joinville em quatro oportunidades criadas, uma acertou a trave e as outras três acertou o gol.

Como no futebol ganha quem faz mais gols e não quem cria mais chances, tem mais posse de bola ou joga melhor, o time catarinense, por ter sido mais competente no que se almeja em uma partida de futebol, mereceu a vitória.

A lamentar apenas as péssimas atuações do lateral direito Marcos, que deixou em seu setor uma avenida iluminada, e do goleiro Jaílson, que esteve em uma noite de Fernando Henrique. Mas, apesar dos pesares, até que não fizemos uma partida tão ruim, e pelo desempenho do time em campo, vou ficar na torcida para que essa derrota tenha sido apenas um acidente de percurso.

Não é momento para desespero, mesmo a gente tendo perdido a liderança, ainda estamos no G4. É levantar a cabeça e focar agora no próximo adversário, no caso, o Icasa, aí sim, será um jogo onde poderemos saber se essa derrota foi mesmo uma fatalidade.

Bola pra frente que atrás vem gente. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida abaixo.

[youtube]http://youtu.be/QBEfNlMtxnQ[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 1 x 3 Joinville

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 15 de julho de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos do MS)
Cartões amarelos: Diego Ivo, Vicente e João Marcos (Ceará); Jael (Joinville)

Gols: Marcelo Costa, Jael e Edson Ratinho (Joinville); e Lulinha (Ceará)

Ceará: Jaílson; Marcos, Diego Ivo, Sandro e Vicente; João Marcos, Marcos Vinícius (Lima), Eduardo (Felipe Amorim) e Nikão (Maranhão); Lulinha e Magno Alves – Técnico:Sérgio Soares

Joinville: Oliveira; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Bruno Aguiar e Bruno Collaço; Naldo, Everton (Murilo) e Marcelo Costa (Eduardo Ramos); Edigar Júnio (Daniel Pereira), Fabinho e Jael – Técnico: Hemerson Maria

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles