Ceará x Icasa – Sem perder o rumo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – Sem perder o rumo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mesmo fazendo uma boa apresentação, infelizmente, na ultima rodada não conseguimos o que almejávamos, e o resultado da partida acabou sendo péssimo, o que acabou nos tirando da liderança da competição. Pelo futebol apresentado, a impressão que tive é que a derrota foi um acidente de percurso, mas, só saberemos se realmente foi isso que aconteceu depois desse difícil confronto diante do Icasa. Digo difícil porque não temos jogo fácil nessa competição.

Para provar que o time não perdeu o foco, será necessário vencer o Icasa e mostrar que o rumo não foi perdido, e para isso o treinador Sérgio Soares já terá a sua disposição o lateral Samuel, o meia/volante Ricardinho e o atacante Bill.

Se levarmos em conta o time que treinou no ultimo coletivo, a volta dos três será garantida, assim como a ausência do lateral esquerdo Vicente, suspenso pelo terceiro amarelo. O time que treinou como titular foi formado por Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves.

Não temos alternativa, é vencer, mostrar que não perdemos o rumo e seguir firmes na briga pelo acesso, caso contrário, a coisa poderá complicar. Lembrando que o jogo será em nosso habitat natural, o que reforça ainda mais a minha confiança em um resultado positivo.

Pra cima deles Vozão, pois tua glória é lutar!

Confira os relacionados:

Relacionados CEARÁ x ICASA

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles