Blog do Vozão

Ceará x Chapecoense – Olho vivo

54 18
Ceará x Chapecoense – Olho vivo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Chapecoense – Olho vivo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como se sabe, a Copa do Brasil é uma competição curta, importante e muito difícil, onde um gol pode mudar todo o panorama de uma partida, seja para o lado positivo, seja para o lado negativo, por isso, é sempre bom ficar de olhos bem abertos.

Temos uma boa vantagem por ter vencido a partida de ida por 2×1, mas não podemos ficar nos confiando de que aqui a coisa poderá ser mais tranquila por conta da vantagem, e engana-se quem estiver pensando que a classificação deverá ser fácil, pois o adversário vem numa crescente na temporada, inclusive venceu o São Paulo fora de casa, na ultima rodada da Série A.

É certo que teremos dois desfalques para essa partida que poderiam nos ajudar muito, mas, não podemos ficar nos lamentando por não poder contar com Lima e Lulinha, pois temos jogadores de qualidade no elenco e ainda por cima, antes das chegadas deles o time já havia mostrado sua capacidade. Desfalque mesmo que poderemos lamentar é o de Samuel, já que é duvida para a partida, pois ainda se recupera de um problema no tornozelo.

Sérgio Soares já tem o time praticamente definido, com a única duvida entre Samuel ou Marcos, assim sendo, o time deverá ser formado por Jaílson; Samuel (Marcos), Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves.

Apesar de gostar dessa formação, para essa partida, fosse eu o treinador, reforçaria mais o meio de campo colocando o Amaral no lugar do Eduardo e adiantaria o Ricardinho. Lembrando que qualquer empate nos favorece, assim como uma derrota, desde que seja por 1×0.

O jogo será no Estádio Presidente Vargas, ás 19h30min, sem transmissão pela TV. Precisamos fazer do PV nosso caldeirão e para isso o apoio do torcedor tem que ser total, pois a partir de agora ele praticamente será a nossa casa.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Jaílson e Gustavo;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Helder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Michel;

Meias: Eduardo, Nikão, Felipe Amorim e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves e Robinho.

Saudações Alvinegras!