Blog do Vozão

Atlético-GO x Ceará – De olho na meta

75 21
Atlético-GO x Ceará – Lá e cá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Atlético-GO x Ceará – Lá e cá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Quatro vitórias consecutivas na competição, invicto jogando em casa, sem contar o histórico de complicações que já nos causou. Esse é o Atlético-GO, nosso adversário. Com um cartão de visitas desses nem precisa dizer que deveremos encontrar dificuldades. Mas, olhando por outro ângulo, eles também irão encontrar muitas dificuldades, pois irão enfrentar um time que é líder da competição, tem o melhor retrospecto atuando fora de casa e que vive um bom momento na temporada. Ou seja, as dificuldades existirão para os dois lados, o que nos faz imaginar que teremos um jogo disputadíssimo, e nessa eu sou mais o Vozão.

Sérgio Soares já poderá contar com os retornos Jaílson, Samuel, João Marcos e Nikão, jogadores fundamentais, e que já tiveram seus nomes confirmados no time titular pelo treinador Sérgio Soares. Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse é o time que irá defender a liderança e brigar por mais três pontos na competição.

Chegar à liderança é difícil, se manter nela é mais difícil ainda, pois são muitos buscando esse mesmo objetivo, e isso faz com que você seja o time a ser batido. O Vozão já mostrou do que é capaz, e isso me deixa bastante confiante na conquista de um bom resultado.

Como teremos uma sequencia de jogos fora de casa contra adversários que também lutam pelo o mesmo objetivo, precisamos pontuar nessas duas próximas partidas, e a meta traçada pela comissão técnica é conquistar pelo menos quatro pontos nessas partidas. Sendo assim, pra cima deles Vozão!

Avante Vozão!

Confira os relacionados:

Relacionados Atlético-GO x Ceará

Saudações Alvinegras!