Com autoridade Vozão vence mais uma e segue líder (Foto: André Costa)

Com autoridade Vozão vence mais uma e segue líder (Foto: André Costa)

O Vozão fez mais uma partida daquelas pra encher seu torcedor de confiança e de alegria. Jogando com a autoridade de quem é líder de e de quem tem o melhor retrospecto atuando fora de casa, não tomou conhecimento dos donos da casa e mostrou o por que é um forte candidato ao acesso e também ao titulo.

Voltamos a atuar como de costume, com um time ocupando bem os espaços dentro de campo, valorizando a posse de bola, se impondo em campo, mesmo atuando na casa do adversário, fazendo valer nossa melhor condição técnica e assim conseguimos superar mais um grande adversário, que vinha de quatro vitórias consecutivas e numa crescente dentro da competição.

Foi uma vitória justa de um time que buscou a conquista desses três pontos durante todos os noventa minutos com muita inteligência, mostrando a cada partida um futebol de time que tem a consciência do que quer e sabe do que é capaz, encarando com maturidade cada desafio que tem pela frente.

Poderia destacar aqui a bela atuação do Magno Alves, que marcou os dois gols da partida, ou até mesmo a ótima atuação da dupla de zaga formada por Sandro e Diego Ivo, mas, novamente a coletividade do elenco foi o nosso ponto forte na partida.

Com cada jogador fazendo sua tarefa da forma planejada, foi possível tornar uma partida que se imaginava complicada em uma partida aparentemente fácil, pois o adversário foi neutralizado de uma forma tão perfeita que em momento algum ameaçou nossa vitória.

A vitória nos garantiu na liderança com uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado e uma ótima diferença para o quinto. Já conquistamos três dos quatro pontos da meta a ser atingida, precisamos manter o foco e os pés no chão, e dando um passo de cada vez nossas chances de conquistarmos o objetivo ao final da temporada serão grandes.

Vamos que vamos Vozão!

Confira os gols da partida abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F8UG_PQ2b_I[/youtube]

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0x2 CEARÁ-CE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 8 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn-PR
Cartões amarelos: Alex Lima, Bill, Diego Ivo, Jaílson e Vicente (Ceará-CE)

Gols: Magno Alves (aos 9′ do 2T e aos 35′ do 2T)

Renda: R$ 51.600,00

Publico pagante: 4.732

Atlético-GO: Márcio; Pedro Bambu, Adriano Alves, Lino e Victor Alves; Renan Foguinho, Luciano Sorriso (Marco Antônio), Wagner Carioca e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa
Técnico: Hélio dos Anjos

CEARÁ-CE: Jaílson; Samuel Xavier; Diego Ivo, Sandro e Vicente; Michel (Alex Lima), João Marcos, Eduardo (Marcos) e Nikão; Magno Alves e Bill (Lulinha)
Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles