Ceará x ABC – Sem olhar para trás (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x ABC – Sem olhar para trás (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sem muito tempo para lamentações depois da derrota na ultima rodada, o Vozão sabe que a única chance que terá para seguir no topo da tabela será fazer o dever de casa e vencer o ABC. Mesmo com um time aparentando sentir um desgaste físico por conta das ultimas partidas, o Vozão ainda assim segue forte e tem todas as condições de voltar a vencer atuando no Estádio Presidente Vargas, nessa Série B.

O treinador não confirma, mas existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados para essa partida, entre eles o Magno Alves. Mas isso ainda irá depender de uma conversar que Sérgio Soares terá com o departamento de fisiologia, o mesmo acontecerá com o Departamento Médico, com relação aos possíveis retornos de Diego Ivo e Vicente.

Por conta disso, o time segue indefinido, porém, há que dê como certos os retornos de Diego Ivo e Vicente e a ausência de Magno Alves. Nesse caso, o time seria formado por Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Lulinha.

O fato é que independente de quem jogue, será preciso dar uma resposta positiva para mostrar que ainda estamos no caminho certo e que derrotas nas circunstancias da partida passada é natural que aconteça em uma competição disputadíssima como a Série B.

E para tal, um fator poderá ser determinante, no caso, o apoio do torcedor, que precisará chegar junto e mostrar que está ao lado do time e ajudar a acabar com essa conversa de que o PV tá zicado.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Amaral;

Meias: Nikão, Eduardo, Lulinha, Felipe Amorim, Robinho, Maranhão e Souza

Atacantes: Bill, Magno Alves, Gil, Lima e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles