Portuguesa x Ceará – Precisando reagir (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Portuguesa x Ceará – Precisando reagir (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de duas derrotas seguidas na competição, chegou a hora de reagir. O adversário vem ocupando a zona de rebaixamento há muito tempo e não sabe o que é vencer uma partida desde a 10ª rodada, mas isso não é motivo para achar que seja o tipo de adversário ideal para o Vozão reagir na competição. Encarar times nessas situações, às vezes, torna-se mais difícil do que se pensa.

A galera de trás já encostou, por isso, não podemos mais vacilar até o final do primeiro turno. Para isso, será preciso que o time volte a mostrar o futebol de outrora e vencer a Portuguesa, no Canindé. Condições nós temos para isso, mas, será preciso fazer com que as coisas aconteçam dentro de campo.

Vicente retorna, isso já é um alento, já Diego Ivo segue fora. Anderson não vem agradando e existe a possibilidade de Alex Lima ganhar uma oportunidade de inicio. Jaílson; Samuel, Sandro, Alex Lima (Anderson) e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse deverá ser o provável time que Sérgio Soares mandará a campo para encarar a Lusa.

Além da pressão pela necessidade de ter que vencer para mostrar que está vivo na briga pelo acesso, outro fator que preocupa e saber como estará à cabeça de Nikão e Magno Alves para a partida, já que ambos tiveram seus nomes especulados em possíveis negociações para deixar o clube.

É aguardar para saber como as coisas irão caminhar, mas sempre na torcida para que tudo termine de uma maneira que o Vozão não venha a ser prejudicado.

Vamos reagir Vozão! Pra cima deles!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Vicente e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Amaral;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Gil, Lima, Lulinha e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles