Oeste x Ceará – Sem perder o equilíbrio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Oeste x Ceará – Sem perder o equilíbrio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O que aconteceu no último jogo do Vozão, mesmo tendo sido em competição diferente, já passou e nada acontecerá de forma que venha a ser mudado, por isso, o Vozão não poderá perder o equilíbrio emocional, e, mais do que nunca, precisará centralizar todas as suas forças na busca pelo acesso, e uma vitória contra o Oeste será fundamental para mostrar que o elenco não se abateu e que estar firme e forte em busca do objetivo maior da temporada.

Quatro importantes jogadores não irão para o jogo, Sandro e Diego Ivo seguem em tratamento devido a contusões, Bill está suspenso e Magno Alves será poupado, mas, o elenco recentemente deu mostras de que tem potencial para dar conta do recado.

Sérgio Soares ainda não definiu a equipe e a duvida fica por conta das peças de ataque. Lulinha, Lima e Felipe Amorim brigam pelas vagas, no mais, a formação do time não deverá ser muito diferente de Jaílson; Samuel, Anderson, Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Lima, Lulinha ou Felipe Amorim.

A nossa principal prioridade desde o inicio da temporada é a conquista do acesso. Portanto torcedor Alvinegro, não é hora de abatimento, a missão que temos pela frente é complicada e precisamos ficar mais unidos do que nunca.

#BoraVozão #CabeçaErguida #PraCimaDelesVozão

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Gustavo;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Helder;

Zagueiros: Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral, Everton e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza e Felipe Amorim;

Atacantes: Lima, Lulinha e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles