Paraná x Ceará – Adversário indigesto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Paraná x Ceará – Adversário indigesto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nosso retrospecto é totalmente desfavorável quando o adversário se trata do Paraná, e ele ainda nos mostra um tabu de nunca ter vencido eles jogando em Curitiba. E se acrescentarmos a tudo isso o fato deles estarem em ascensão na competição é nós não, aí é que a coisa fica complicada mesmo.

Nosso maior problema todo mundo já sabe, até os próprios jogadores não escondem que nosso sistema defensivo, em especial o miolo de zaga, tem sofrido com a falta de atenção, o que tem nos custado pontos preciosos na competição, e pra piorar novamente não teremos a dupla de zaga titular.

Sandro ficou na capital cearense fazendo fortalecimento muscular e Diego Ivo segue em tratamento, pra piorar ainda mais, João Marcos levou o terceiro amarelo e Magno Alves reclamou de dores musculares e também serão desfalques, e nem irei me reportar ao Assisinho, que também retornou por reclamar de dores no adutor esquerdo.

Anderson, Maranhão e Felipe Amorim foram incorporados ao grupo para suprir as ausências citadas acima. Sérgio Soares tem tido dor de cabeça para definir o time. Nikão não vem agradando e pode perder a vaga para Souza, com João Marcos suspenso, Amaral deverá ir para o meio campo, com isso Anderson retornar a zaga e no ataque Lulinha deverá ter mais uma oportunidade, e espera-se que dessa vez ele corresponda.

Luís Carlos; Samuel, Anderson Alex Lima e Vicente; Amaral, Ricardinho, Eduardo e Souza; Bill e Lulinha. É mais ou menos esse o time que tentará reencontrar o caminho das vitórias atuando longe de casa, afinal, já são quatro jogos que não sabemos o que é vencer fora.

A partida para nós poderá significar a permanência ou não no G4, o que aumenta a necessidade da vitória, e esse time que aí estar já me deu mostras do que é capaz, por isso, apesar de não atravessar um bom momento na competição, ainda tem a minha confiança, mesmo seguindo sem poder atuar com a zaga titular.

Ceará tua glória é lutar! Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Anderson, Alex Lima e Wellington Carvalho;

Volantes: Amaral, Ricardinho e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Maranhão e Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Lima e Lulinha.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles