Ceará x Avaí – Pra chegar junto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Avaí – Pra chegar junto (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sabe aquele momento em que o time não tem outra a coisa a fazer para seguir firme na competição que não seja vencer? Pois bem, esse momento é agora, e ele começa pelo Avaí, líder da Série B e que vem crescendo na competição, passando por cima de todo mundo. Assim é a situação vivida pelo Vozão nesse momento da competição, é vencer ou vencer.

Os desfalques tem sido uma dor de cabeça para que Sérgio Soares tenha que definir o time nos últimos jogos, e para encarar o Avaí novamente ele terá dor de cabeça, dessa vez será Bill, Ricardinho e muito possivelmente o Vicente, que serão desfalques, menos mal que Sandro, João Marcos e Magno Alves estarão de volta.

Com o possível retorno de Sandro ao time, o ganho no setor defensivo é considerável, mesmo ele tendo como parceiro o Alex Lima, com Wellington Carvalho voltando à suplência, apesar de ter tido um bom desempenho no jogo anterior. Para substituir Ricardinho, Souza e Amaral brigam pela vaga, enquanto que no ataque Lima deverá mesmo ser o substituto de Bill.

Na cabeça do blogueiro, o time deveria entrar em campo com a seguinte formação: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Alex Lima e Hélder; João Marcos, Amaral, Eduardo e Nikão; Lima e Magno Alves, mas, como nos últimos jogos a confirmação do time só tem acontecido momentos antes do jogo, vamos aguardar até lá.

O que hoje é líder, rodadas atrás era quinto, e o que hoje é quinto, rodadas atrás era o líder. Assim é a Série B, mais equilibrada do que nunca, e apesar de ter saído do G4 por conta dos últimos resultados obtidos, o Vozão ainda segue firme e vivo na luta por seu objetivo maior na temporada.

E pelo que esse time já mostrou ser capaz, o momento pede que o torcedor apoie e siga acreditando que o acesso é possível. É hora de unir forças, é hora de chegar junto!

Eu acredito! Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Hélder, Vicente e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Alex Lima, Anderson e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Amaral, Marcus Vinicius e Everton;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Felipe Amorim e Maranhão;

Atacantes: Lima, Magno Alves e Lulinha.

Em tempo, foram conhecidos os grupos da Copa do Nordeste 2015 e o Vozão ficou como cabeça de chave do Grupo D, que terá Fortaleza, Botafogo/PB e River/PI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles